Páginas

Até Breve...

Eu tentei adiar ao máximo, disse a mim mesma que com o tempo as coisas ficariam melhores e tudo voltaria ao normal. Essa semana, o blog completou mais um ano de vida e eu simplesmente esqueci. Um turbilhão de emoções está passando pelo meu coração nesse momento e eu não tenho certeza se eu vou conseguir colocar tudo pra fora e ao mesmo tempo escrever um texto coerente. Então Senhoras e Senhores deixo aqui o meu pedido de desculpas.

As coisas não caminhavam como antes, perdi o interesse de ler, perdi o interesse de ver filmes e seriados. Coisas que me motivaram a criar o blog e que se tornaram uma "obrigação". Durante 5 anos de Blog eu priorizei os livros de parceria, priorizei os prazos, passei livros na frente de outros livros, alguns estão encalhados na estante há mais de 3 anos. O Blog passou a ser uma "obrigação" e não um lugar onde compartilhar experiências. Por diversas semanas eu procurei a paixão, alegria e motivação, mas algo me incomodava. Provavelmente a pressão da vida foi o pior fator, temos um outro mundo fora dos caracteres, fora das redes sociais. Uma vida onde ser adulto não é fácil, Peter Pan tentou nos avisar, só que ninguém deu ouvidos. 

Há um mês minha rotina mudou e não conseguir me adaptar. Amigos mais próximos garantem que é uma fase, questão de adaptação e o tempo vai ajudar a melhorar. Estou me agarrando nesse fio de esperança, todos os dias ao sair de casa me agarro a essa esperança de que o tempo vai ser meu melhor amigo. Não está sendo fácil! O medo é meu pior inimigo, ele anda colado com esse fio de esperança, sinto que dou dois passos para frente e o medo me puxa um passo para trás. É necessário tomar uma decisão. Foi quando vi o vídeo do Vitor Almeida no Geek Freak "Valorize o BookTube" e muita coisa que eles e outros blogueiros explanaram eu penso da mesma forma. 

Ficou claro para mim que do jeito que estava não poderia ficar. Não é um adeus, nem um até logo. Prefiro dizer um período de "Hiatus" que se inicia. Não quero sentir o peso nas costas ou na consciência todas as noites antes de dormir, "tenho que postar" quero abrir o Netflix e assistir um filme bobinho no estilo seção da tarde, quero ser livre para assistir um anime, livre para ir até a minha estante e ler um Romance de Banca com meus Caubóis sem me preocupar em fazer resenha. Só de pensar chega a ser libertador.   

Todos esses anos, todas as postagens e todos os comentários, todos os amigos queridos, tanto amor e gratidão. Obrigada!

Vou permanecer pelas redes sociais, visitar os blogs amigos e ler as resenhas que tanto amo, não com tanta frequência, mas prometo que não vou sumir. 

Sou colunista no blog All Pop Stuff, semanalmente escrevo sobre séries, ando um pouco fuleira em relação as postagens, preciso atualizar as séries, estou trabalhando nisso. 

Acho que é tudo... 

Não queria parecer deprimente, só coloquei tudo pra fora. Nem vou me dar o trabalho de revisar texto nenhum, foi de peito aberto mesmo.

Apenas mais um dos meus devaneios...

Com todo amor,
Cindy.







2 comentários

  1. Oiiii Cindy

    Pra tudo há um tempo definido, já diz a Biblia. Às vezes é preciso parar, respirar e centrar as idéias. Pode ser que um dia a vontade de voltar à esse cantinho e devorar muitos livros volte, até lá aproveite essa fase em que vc está agora, sem medo e sem culpa, seja lá do que for.
    Sentirei falta dos seus posts. Mas estarei na espera do seu regresso quando chegar o tempo certo.

    Até lá te desejo tudo de bom sempre

    Beijokas

    unbloglitteraire.blogspot.com.ar

    ResponderExcluir
  2. Que triste, Cindy :/

    Mas sabe de uma coisa? Você está é certa! Se você estava sufocada e desmotivada não havia motivos para continuar. Nada que é feito sem prazer vale a pena! Usa esse tempinho para fazer o que você quiser, sem prazo nem nada. Quando você voltar - e eu sei que vc vai voltar - estaremos aqui! <3

    Beijo
    - Tami
    http://www.meuepilogo.com

    ResponderExcluir

Gostou? Comenta!

 
Desenvolvido por Michelly Melo.