Páginas

TAG: #Diferentona

Olá...

Hoje eu resolvi responder uma TAG. Alice do Wonderbooks da Alice me indicou e eu achei super divertida. Estou devendo algumas e prometo fazer todas elas e com mais frequência, tá? 



1. Só eu que li? – Um livro que a maioria das pessoas desconhece, mas você leu.

Esse livro é maravilhoso, desses que eu separo e todo ano tenho que reler. É um romance de banca, água com açúcar e fininho, bem antigo e a autora não é muito conhecida. Conheci através da mãe de uma amiga, ela me indicou pois sabe que minha princesa favorita é a Cinderela, no livro acontece um baile que uma família proporciona todos os anos. Baile da Cinderela: entrem solteiros e saiam casados! Como em um passe de mágica, encontre seu par ideal ... Numa noite especial! Shayne tenta conquistar seu ex-marido. Fazia nove anos que não o via, desde que fora forçada a anular o casamento. Chaz McIntryre não fazia idéia de quem o convidara para aquele baile a fantasia. Assim que chegou no Baile Shayne se aproximou e tentou conquista-lo ele não fazia ideia, pois ela usava uma máscara. Linda e misteriosa a mulher lhe despertava algo diferente. Depois de 9 anos, sem saber o motivo que levou Shayne abandona-lo Chaz seria capaz de perdoá-la? 

2. Só eu que não gostei? – Um livro aclamado, menos por você.


Tá ficando chato e repetitivo né? Quem acompanha o blog sabe... Esse livro de longe foi o que me deu mais trabalho para terminar de ler. Tentei 4 vezes, os personagens são chatos, não gostei da escrita do autor... Esse livro simplesmente não funcionou comigo e tanta gente elogia, me sinto um ET. 

3. Só eu que vi apenas o filme? – Um livro que você quer muito ler, mas só assistiu ao filme.


Assistir As Vantagens de ser Invisível e passei mal de tanto que chorei nesse filme. Tive que dar um "pause" no filme, levantar, beber água, respirar fundo até ter estruturas para termina-lo. Só vi uma única vez e não tenho coragem de ver de novo. Se o filme acabou comigo o que dizer do livro? Não sei se consigo. 

4. Só eu que não li nada dela(e)? – Um autor famoso de quem você nunca leu um livro.

Nunca li nada da Colleen Hoover e me sinto a última pessoa da face da terra. Vou reparar esse pecado em breve. Tenho certeza que vou gostar da escrita dela, mas sempre vou deixando pra depois. 

5. Só eu que gostei do malvado? – Um livro com um vilão (ou não-herói) pelo qual você torceu mais do que pelo mocinho.

  Eu amo o Hardin! Não tem jeito... Nem vilão e nem mocinho, acho que eu entendo bem ele, Hardin é tudo o que não presta, uma droga no organismo e não precisa fingir isso. A autora mostrou bem como o personagem era e por ele ser tão franco eu o amei do começo ao fim. 

6. Só eu que acho que panela velha faz comida boa? – Um livro já desgastado, mas que você ama.

Conheci esse livro há 10 anos atrás e todo ano tenho que reler. Meu romance favorito, minha série favorita, minha autora favorita. Amo demais! 

7. Só eu que leio nacionais? – Um autor nacional que você adora.

São tantas... Mas Bianca Briones, autora da série Batidas Perdidas faz meu coração perder uma batida a cada livro lançado. 

8. Só eu que amo clássicos? – Um livro clássico que você gostou.


Li poucos clássicos, mas amo esse! 

9. Só eu que li antes de virar filme? – Um livro que foi/vai ser adaptado para o cinema e você leu antes.
Esse livro me deixou no chão... Me prendeu do começo ao fim e o final foi destruidor. Foi a melhor leitura do ano passado, estou ansiosa para adaptação e dessa vez eu vou "suportar"

10. Só eu que odiei a(o) principal? – Personagem principal que você odiou.
Cheguei a pensar que eu não iria conseguir terminar, Eadlyn  é insuportável! Foi uma tortura, parei várias vezes, tenho muito medo do desfecho dessa série. 

Vou indicar o Leandro do Palavras ao Vento para responder, mas sintam-se a vontade para responder também. Quero saber as respostas de vocês ;)




41 comentários

  1. Adorei a tag, não conhecia vários livros dos que você mencionou.
    Beijos
    http://www.gemeasescritoras.com/

    ResponderExcluir
  2. Já vi esse livro AFTER e fiquei louco pra lê-lo, é bom mesmo?
    Parabéns pelo blog!

    http://www.entreeles.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. After tem um casal bem tóxico, mas a escrita da autora é maravilhosa. Prende do começo ao fim.

      :)

      Excluir
  3. Olá, Cindy! Tudo bem?
    Não conhecia a tag, mas adorei as suas respostas.
    Uma ótima semana, até mais.
    http://realidadecaotica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Cindy, tudo bem?
    Eu adoro Tags, mas como você tenho várias no rascunho e nada de encontrar tempo pra fazer.
    Gostei muito desta Tag, e curti muito suas dicas. Eu ainda não li alguns livros que você mencionou, e te confesso que não sei se vou ler.
    Já anotei a dica do romance de banca, adoro! Vou tentar achar em e-book ou pelos sebos da vida.
    Adoro a Colleen e espero que possa logo conhecer a escrita dela.
    Bjus
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi, Cindy!
    Eu também não curti muito "O lado bom da vida". Pelo que as pessoas falavam, criei uma expectativa enorme e, quando li, não achei aquilo tudo. Também amo "Dom Casmurro"!

    Beijos, Entre Aspas

    ResponderExcluir
  6. Oi, Cindy.
    Apesar de gostar do Matthew Quick, eu prefiro o filme do que o livro "O Lado Bom da Vida".
    Tá todo mundo falando dos livros da Colleen Hoover e eu ainda não conheço a escrita dela.
    Também amo clássicos, em especial os nacionais. Dentre eles está "Dom Casmurro", "Memórias Póstumas de Brás Cubas" e "Iracema" - <3 <3 <3.

    Abraço!
    http://tudoonlinevirtual.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Gostei da tag Cintia. Estou ansiosa para ler O Lado Bom da Vida! Já li Dom Casmurro, Mentirosos e A Herdeira, apesar de não ter simpatizado com a protagonista deste último. Amo a escrita da Bianca Briones e da Colleen Hoover e me apaixonei pelo filme As Vantagens de Ser Invisível! Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
  8. Oi Cintia!
    Eu também AMO a Bianca Briones *----------*
    Se você gosta dela, vai gostar da Colleen Hoover.
    Estou querendo ler 'O Lado Bom da Vida" por amar o filme, mas tenho medo de me decepcionar, sabe?
    Beeeijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oie,
    hahaha adorei as respostas. As Vantagens de ser invisível tb só vi o filme

    bjos
    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
  10. Oi Cindy,
    Que tag criativa!
    Tbm nao li nada da Collen Hoover, mas acho que os livros dela não fazem muito o meu estilo.
    Do Machado de Assis só li Memórias Póstumas, mas tenho muito curiosidade em conferir Dom Casmurro.
    Eu não gostei tanto assim de Mentirosos. É bom, é surpreendente, mas não achei aquilo tudo, sabe?
    Abraço,
    Alê
    www.alemdacontracapa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Olá Cindy,
    Poxa eu morro de vontade de ler O lado bom da vida, realmente dizem que é muito bom.
    Chorei rios e mares lendo e assistindo as vantagens de ser invisível.
    Também nunca li nada de Colleen Hoover, toca aqui \o hahaha.
    Adorei suas respostas :D

    Ps- Quanto a pergunta da seis (coincidência ou não) estou com essa música na cabeça hahah panela velha é que faz comida boa ♪ Beijos

    www.quetransborde.com.br

    ResponderExcluir
  12. Oi, tudo bem? Pois saiba que você não é a única que nunca leu nada da Colleen Hoover, hahaha. Tenho muita vontade de ler todos os livros dela, mas falta grana, haha.

    Beijos,
    Duas Livreiras

    ResponderExcluir
  13. Achei a tag sensacional e amei suas respostas! <3
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Oi, adoro essa tag.
    MAS PERAI... MENTIROSOS VAI VIRAR FILME E EU NÃO SOU? geeeente, que atrasada que eu sou ajahahhaha eu amei esse livro!!!!
    Também não gosto da Eadlyn.
    Leia CoHo, você vai amar!
    Bj


    @saymybook
    saymybook.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VAI SIMMMMMM.... NÃO SE SABE MUITOS DETALHES MAIS OS DIREITOS FORAM COMPRADOS.

      Excluir
  15. Oi, Cintia! Tudo bem? Menina, adorei essa tag! Ah, não é só você que nunca leu nada da Colleen Hoover, também nunca li nada dela! rs E meu Deus, fico sem entender porque você não gosta de O Lado Bom da Vida... rs

    Abraço

    http://tonylucasblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Dom Casmurro é um livro clássico maravilhoso, mas ainda prefiro Memórias Póstumas, também do Machado.
    Adorei a tag.

    Desbravador de Mundos - Participe do top comentarista de abril. Serão três vencedores!

    ResponderExcluir
  17. Oi! Eu curti autores nacionais e a Bianca é uma das minhas preferidas. A tag é muito criativa. Adorei

    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  18. Oi Cindy!
    Também ainda não li nada da Colleen Hoover, mas vontade não me falta! Quero muito ler Mentirosos!

    Beijos,
    Epílogos e Finais

    ResponderExcluir
  19. Oi Cindy!
    Aaah eu também adoro essa série dos Mackenzie. Foi um dos primeiros romances de banca que eu li, me apaixonei pela história!

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  20. Oi, Cintia, tudo bem, lindona?

    A Alicinha me marcou nessa TAG. Vou responder em breve, adorei ela! hahahaha
    Menina de Deus, vc tem que ler algo da Colleen, a mulher simplesmente é lacradora!
    Eu nunca li nada da Bianca, mas ultimamente tenho lido tantas resenhas do último livro dela que fiquei até com vontade!
    E Mentirosos...quero nem saber como vai ser essa adaptação! Se eles não fizerem uma coisa MUITO bem feita eu vou ficar muito fula da vida!
    hahahahaha

    Beijo
    - Tamires
    Blog Meu Epílogo | Instagram | Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tami, tb vou ficar fula da vida se eles estragarem Mentirosos! ¬¬

      Excluir
  21. Aaah, você não é tãaao diferentona assim haha
    Mas okay, leia Coho. Sério, ela é muito ♥ ♥ suas obras pode te deixar sem chão.
    Não curto a escrita da Bianca Briones. Mas eu só li um livro dela até o momento, e espero que ela faça outros fora dessa série para eu poder conferir.
    Mentirosos ♥
    Beijos
    Sil - Estilhaçando Livros

    ResponderExcluir
  22. Eu vi essa TAG em vários lugares! Adoro! Linda Howard é muito boa, li vários livros dela e não em canso nunca! Ainda não li A herdeira, mas minha sobrinha odeia tb a protagonista rsrsrs

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  23. Olá, flor,tudo bem?

    Também sou uma das que assistiu vantagens de ser invisível e ainda não leu livro, mas esta na minha lista para este ano :) Quero muito ler os mentirosos ouvir maravilhosas criticas sobre ele! Comprei a herdeira e até hoje não li de tantas criticas negativas, morro de medo pois adoro a escrita da Kiera e não quero que magia acabe.

    Beijinhos

    http://resenhaatual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Oi Cindy, tudo bem?
    Adoro TAGS e curti muito essa!
    Também nunca li Colleen Hoover. Mentirosos tá na minha lista, quero muito conferir!
    Beijos,

    Priscilla
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir
  25. Aí que tag maravilhosa, amei demais gente.
    Algumas respostas super concordei contigo.
    Beijo

    www.tecontopoesia.com

    ResponderExcluir
  26. Adorei essa tag e as suas respostas também. Eu já li, ou melhor, tentei ler, Dom Casmurro, a história é até legal, mas a escrita não me agradou.

    Abraços,

    Blog Decidindo-se \o/

    ResponderExcluir
  27. Oi Cindy, tudo bem?
    Menina agora já posso dizer que já li alguma coisa da Colleen Hoover e que não li nem vi o filme "As Vantagens de ser invisível". QUero muito ler "Mentirosos" e também odeioooooo O lado bom da vida.

    Bjux, lindona.
    Diego, Blog Vida & Letras
    www.blogvidaeletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. Haha, adorei o post, Cindy. Tb não li nada da Coleen, quem sabe um dia.

    Beijos,
    http://www.gemeasescritoras.com/

    ResponderExcluir
  29. Oi, Amiga!
    Quero ler uma penca dos livros que você citou aí. Tá ligada, né?
    Eu nem me atrevo a ler mais nada da Kiera. A trilogia d'A Seleção já foi suficiente para mim.
    Quero ler o livrinho d'Os Mackenzie, sim.
    Ah, e LEIA ALGO DA HOOVER!!! Ela é ótima. Você vai gostar.
    Obrigado por me indicar. <3
    Abraço!

    "Palavras ao Vento..."
    www.leandro-de-lira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  30. Oi Cindy,
    HAHA eu também não li nada da Colleen \\o
    Eu gostei desse primeiro romance, até anotei aqui para procurar depois.
    Eu tive vontade de assistir As Vantagens, logo depois de ler o livro haha e gostei da adaptação até.

    P.S.: Obrigada por suas palavras lá na postagem e pelo apoio.
    Pode atacar de Augusto Cury, eu gosto de mensagens motivacionais haha
    Eu acho que no fim, só fica quem deveria mesmo no blog. Mas pelo menos as outras saíram por conta própria, eu senti então não mantive o perfil no Blogger e boa parte é de boa comigo até hoje.
    Pode deixar, senão aprender aviso sim :D
    Obrigada ♥

    beijos
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
  31. Oi!
    Que tag legal!, como assim tu não gostou de OLBDV? amo esse livro. E va ler AVDSI!!
    HAHAHA
    Abraço!
    http://leituraforadeserie.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  32. Ahh pode tratar de ler algo da Colleen, qualquer coisa, até a lista do mercado dela, porque é tudo maravilhoso hahahah adoreei a tag

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  33. As Vantagens de ser Invisível é um filme que, na minha opinião, foi muito bem adaptado, mas ainda assim, indico que leia o livro. É uma leitura tão incrivelmente gostosa! *_*

    Beijos,
    Postando Trechos

    ResponderExcluir
  34. Amei a tag! Muitos livros legais que eu já pensei em ler.http://blogmichaelvasconcelos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  35. Minha amiga, senta aqui do meu ladinho que agora vou ter que brigar contigo: COMO ASSIM vc ainda não leu Colleen????? Para tudo que vc está fazendo na vida e pelo amor da Deusa, vá ler algo dela! kkkk
    Fiquei curiosa com "A montanha dos Mackenzie", acho que não conheço...
    Adorei as respostas, logo te marcarei em outra tag.
    Beijinhos,
    Alice
    www.wonderbooksdaalice.com

    ResponderExcluir
  36. Oi Cindy,

    A protagonista de A Herdeira todo mundo fala mal, tenho até medo de ler. Já a Colleen você precisa ler, ela é ótima. Acho que vou responder essa tag, já tenho alguns nomes....

    Bjs, @dnisin
    www.sejacult.com.br

    ResponderExcluir
  37. Adorei a TAG, huaha, ficou divertida, até!
    Tô louco pra ler esse AFTER, já vi na livraria e fiquei curioso.

    Abraços!
    http://www.entreeles.com

    ResponderExcluir

Gostou? Comenta!

 
Desenvolvido por Michelly Melo.