Páginas

Uma Nova Fase...









Oi Pessoal,

Resolvi fazer um post explicando melhor as mudanças no Blog. The Nice Age hoje sai de cena, depois de 5 anos. Quando criei o blog era eu e mais quatro amigas, tinha uma proposta totalmente diferente do que ele é nos últimos três anos em que eu administrei sozinha. Mas isso não é um adeus e sim um recomeço. Nasce um novo blog... Devaneios de uma Cindy.
Porque esse nome? Bem é meu nome, alguns amigos me chamam de Cindy, Xintia, Xis. Já vi muitas referencias ao nome Cindy com a Cinderela. Sempre amei princesas, sempre fui uma sonhadora. Aprendi da forma mais dolorosa que a vida não é um conto de fadas. Que se queremos mesmo alguma coisa temos que batalhar por isso e não ser expectador da própria vida. O Blog não vai ser muito diferente do The Nice Age... Só o nome e a aparência mudaram. Ficou mais pessoal e mais a minha cara. Ainda estou no processo do ajeita aqui e ali... Mas nos próximos dias tudo volta ao normal. Minha irmã mais nova casa essa semana e tem muita coisa para resolver até o grande dia. Nos últimos dois meses não li quase nada. Está tudo muito corrido e daqui a pouco chega o Natal e quando menos perceber estamos pulando as ondas do mar na virada do ano. Só quero tempo para ler... é pedir muito? HAHAHAHA

Bem é isso. 
Espero conseguir finalizar minhas leituras. 
Beijos.








34 comentários

  1. Que coisa boa, adorei a novidade!
    Renovações são sempre bem vindas, tenho certeza que esta nova fase vai te trazer muitas alegrias!
    Beijinhos,
    Alice
    www.wonderbooksdaalice.com

    ResponderExcluir
  2. Mudanças são sempre bem vindas quando são pra coisas melhores. Tenho certeza que o blog vai crescer ainda mais. Eu também passei por uma mudança parecida e mesmo com receio foi a melhor decisão que tomei.
    Muito sucesso!!!
    Beijos,
    http://recolhendopalavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Cintia, tudo bem? Ou melhor, Cindy! =D
    Acho super válido mudar, quando a mudança é positiva. Se nessa nova fase é isso que te faz feliz, vai em frente e aposte nisso com todo o coração. \o/
    Beijos,

    Priscilla
    http://infinitasvidas.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Coloquei meu coração e minha alma.
      Obrigada lindona
      ;)

      Excluir
  4. Oiii, adorei o blog, é super bom mudanças né??

    Já estou te seguindo... Segue de volta?
    http://todaencanttada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi, Cintia! Tudo bem? Menina, adorei as mudanças! O seu "novo blog" está lindo! *----* Desejo que essa nova fase traga muitas coisas boas para ti e sucesso, pois você merece! :)

    Abraço

    http://tonylucasblog.blogspot.com.br/2015/10/resenha-premiada-muito-mais-que-5inco.html <- Tá rolando promoção do livro "Muito Mais Que 5inco Minutos" lá no blog! ;)

    ResponderExcluir
  6. Oi Cintia,
    Que bom que o blog agora está mais a sua cara. E está lindo.
    Desejo todo o sucesso nessa sua nova fase!

    Beijos.
    Blog Não Vivo Sem Livros

    ResponderExcluir
  7. Oi Cintia!
    Sei como a vida pode ser corrida, mas saiba que seu blog está lindo e vamos continuar aqui, esperando por suas maravilhosas resenhas.
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Boa sorte nessa nova era do blog! O blog está maravilhoso! ♥
    Já tinha visto por comentário em não sei qual blog que você tinha mudado o nome do blog, mas a vida tá tão corrida que nem tive tempo de dar uma passadinha :/

    Giovana - deiumjeito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Olá Cindy
    Tudo bem flor?
    Nossa que bacana! Acho necessário as vezes certas mudanças e como blog nos pertence
    Temos que nos identificar nos sentir bem!
    E como refúgio se torna nossa segunda casa!
    Lhe deseja muita sorte! E muito sucesso minha flor
    E adorei nome *-*
    Beijos
    http://resenhaatual.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  10. Parabéns pela nova fase do blog, que seja de muito sucesso!

    Beijos,

    http://sweetlikecaramel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Boa sooorte com o novo blog, sendo algo mais pessoal provavelmente vai ser melhor ainda pra você :D

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/
    Tem resenha nova no blog de "A Espada do Verão", vem conferir!

    ResponderExcluir
  12. Boa sorte na nova fase do blog! E que você consiga colocar as suas leituras em dias, eu particularmente não estou conseguindo. hahaha O tempo pula, como é isso? hahaha E sobre a mudança, é fundamental. Nada fica pra sempre, todos nós mudamos! :D
    Beijos

    www.lendoeapreciando.com

    ResponderExcluir
  13. Oi Cindy!
    Eu acredito que um blog precisa mesmo ter a nossa cara, apresentar a nossa personalidade. Por isso, tenha todo meu apoio e meu desejo de sucesso e boas leituras. Estarei aqui sempre.

    Bjão.
    Diego, Blog Vida & Letras
    www.blogvidaeletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Oi, Cindy! (estou intima já...kkkk)
    Parabéns pela mudança no blog, está lindíssimo!
    Morri de rir com a descrição do seu perfil e também me identifiquei bastante. D
    esde a impossibilidade de decidir qualquer coisa até ser mãe de gatinhos :)
    Posta foto da Luna!
    Seguindo o blog, beijos!
    Gatita&Cia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii... Tem foto da Luna aqui ao lado... Nas fotos do Intagram!
      Obrigada pelo carinho.

      Excluir
  15. Oi Cintia,
    Tudo bem ?
    Adorei suas mudanças, seu blog está lindo.
    Parabéns, e muito sucesso para você.
    Beijos

    @saymybook
    http://saymybook.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Olá,
    É sempre bacana e interessante mudar, fico feliz por essa sua nova fase e desejo tudo de melhor além de muito sucesso, claro.
    Beijos.
    Memórias de Leitura - memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Oláá Cindy,
    Amei o novo nome do blog e a nova fase, parabéns pela iniciativa, que você tenha ainda mais sucesso nessa nova fase, pois você merece e nossa te admiro por você administrar o blog todos esses 3 anos sozinha, você me inspirou agora! <3
    Bjoos

    Jovem Literário

    Jovem Literário

    ResponderExcluir

Gostou? Comenta!

 
Desenvolvido por Michelly Melo.