Páginas

Parceria: Mila Wander

Oi Pessoal,


É com a maior felicidade que eu venho contar a vocês sobre a parceria com a autora Mila Wander. Eu conheci a autora através de uma amiga e colunista aqui do blog, Bianca. Dai em seguida conheci a autora num evento aqui na minha cidade e para minha surpresa ela era daqui de Recife. Conheci alguns livros dela mais ainda não tinha lido nada. Foi dai que eu disse a mim mesma que precisava ler a Trilogia Despedida de Solteira. Tão famosa na Amazon e foi amor a primeira vista.  





A autora escreve desde a adolescência. O primeiro livro escrito, e publicado foi em 2012, é um romance bem leve que se chama Meu Conselheiro de Luz. Logo em seguida, escreveu Trocando os Polos ( um romance dramático ainda não publicado ) e Diário de uma Cúmplice. Um romance policial que foi publicado pela Editora Planeta.

Sinopse: Rafaela descobriu o verdadeiro significado do amor. Sim, ela já havia se apaixonado algumas vezes e namorado alguns garotos da escola... Nenhum deles, porém, é como Leonardo, um rapaz naturalmente bom. Na verdade, um anjo. Não um anjo mítico, desses de histórias fantásticas, pois não possui asas, nem auréola. Mas ele brilha e emana uma luz calma impressionante, trazendo a ela um fio vibrante de esperança. Tudo seria perfeito, se ele não fosse um espírito. E ela também. No entanto, o fato de ela ser um mero fantasma vagando pela Terra e ele um poderoso Conselheiro de Luz não a impede de fazer de tudo para conquistá-lo. Ela cogita até mesmo ajudar sua pior inimiga, a garota que sempre fez questão de humilhar. Na verdade, esta é a condição para que Rafaela alcance o céu... E Leonardo. O problema é que ela não sabia que isso poderia ser tão difícil: para chegar ao céu, não basta querer. A garota terá de se libertar do orgulho e da raiva... E utilizar-se de sentimentos como o amor e o perdão.


Sinopse: Querido diário, Meu nome é Christine, ou pelo menos costumava ser. Levava uma vida sem graça, até que um dia eu o vi. Começou com uma paquera, daquelas que acontece quando você vê um homem gato na sua frente. Ele me olhou, eu o olhei... E ficaria tudo bem se o cara não tivesse apontado uma arma bem na minha fuça e me feito refém. Ah, claro! E se eu não fosse burra o bastante para salvá-lo da polícia. Não foi a minha intenção me tornar cúmplice de um criminoso. Juro que as coisas saíram do meu controle... Agora, não há saída: preciso escrever a minha trajetória e contar como fui me envolver - de corpo e alma - na maior quadrilha do país.
Foi nas plataformas digitais que a autora conquistou todos com o romance erótico, Despedida de Solteira. Publicado pelo Wattpad, Amazon e, posteriormente, pela Editora Literata. Engraçado que eu já estava preparando a resenha de Despedida de Solteira e dias depois soube da parceria. Então nos próximos dias solto a resenha para vocês entenderem melhor porque tantos surtos com o livro. A escrita da autora é envolvente, desses livros que você começa e só consegue soltar quando acaba. 

Sinopse: Amande estava com tudo pronto para o seu casamento: buffet completo, salão de festa, garçons, fotógrafos, igreja, iluminação, filmagem, cerimonial, decoração, convites, vestido, maquiagem, depilação... Ela tinha absolutamente tudo sob controle. Ou melhor, quase tudo... Sequer havia cogitado uma despedida de solteira! Guiada pelas suas amigas - e madrinhas -, Amande descobrirá que nem tudo acontece como o planejado. Caleb é um garoto de programa pronto para mais um trabalho; proporcionar diversão e entretenimento na despedida de solteira de Amande, uma mulher organizada, viciada em limpeza e planejamento. O que Caleb não sabe é que um simples serviço pode mudar a sua vida para sempre...
Em 2014, publicou também no Wattpad e na Amazon o romance erótico Dominados.  Não precisa nem dizer que o romance deixou muita gente louca por ai e posteriormente foi publicado pela editora Qualis. 


                                                
Sinopse: Laura Diniz está concorrendo a um cargo na diretoria da Construtora Marcos Delacox. 
Henrique Farias também.
Laura Diniz é orgulhosa, ambiciosa, poderosa e viciada em desafios. 
Henrique Farias também.
Laura Diniz é uma dominatrix fatal. 
Henrique Farias é um dominador intenso. 
O JOGO DE PODER E SEDUÇÃO SÓ ESTÁ COMEÇANDO...

Sinopse: Podia ter sido com você. Mas foi comigo. E, dali em diante, descobri que morar sozinha podia significar tudo, menos tranquilidade. A minha mudança necessária não podia ser normal, afinal, eu não sou normal. Tenho uma família doida que me fez desenvolver distúrbios psicológicos irreparáveis. Juro que só queria paz. Queria tédio. Queria um domingo de pura morgação diante do Faustão, comendo pizza requentada e esperando pela segunda-feira como quem espera pela morte. Mas não. Nada seria igual e, ao mesmo tempo, seria tão louco quanto. Não podia esperar pelo diferente, não depois de ter conhecido o Sr. Calvin Klein, mais conhecido como o safado do 105.
Ainda em 2014, lançou a comédia erótica que atingiu mais de 4 milhões de leituras nas plataformas digitais chamado O Safado do 105. Foi publicado posteriormente pela editora Planeta.
Sinopse: A vida de Lucas já começou com problemas: foi abandonado em um orfanato quando tinha apenas dois anos. Sofreu a dor da rejeição e da solidão até que, em um magnífico natal, quando completava nove anos, Papai Noel lhe trouxe de presente pais maravilhosos: Levi e Heloísa. Ambos o adotaram, casaram-se e tiveram uma menina tão doce que fez Lucas escolher o seu nome: Mel. Uma família perfeita foi construída com bases sólidas. No entanto, depois de anos convivendo em um clima familiar acolhedor, o surgimento de um amor incomum abala o mundo de Lucas. Ele percebe que alguma coisa importante mudou a ponto de não conseguir ver sua irmã mais nova com os mesmos olhos. De menina doce, Mel se torna uma mulher interessante, fato que Lucas não consegue ignorar. Diante das variadas fases deste sentimento, entre elas a negação, a revolta e a culpa, Lucas tenta sobreviver em meio à dor do amor proibido e, o mais importante: tenta jamais prejudicar a sua família por causa dele.

Recentemente a autora lançou um romance infanto juvenil, Meu Maior Presente. 

   
Na Amazon tem também três contos da autora. 


Estou ansiosa para ler todas essas belezuras, só tenho que agradecer a autora pela confiança. Me contem tudo, não escondam nada... já conheciam a autora? Já leram algum? Quais chamaram a atenção de vocês? 



10 comentários

  1. Oi, Cintia!
    Parabéns pela parceria. A Mila tem vários livros, que legal!
    As capas são lindas, embora eu ache que não fazem muito meu estilo.

    Beijos

    Meu Meio Devaneio

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela parceria !
    Muito sucesso pra vocês :)

    http://coisasdediane.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela parceria, muito sucesso! Não conhecia a autora, mas o trabalho dela parece ser beeem legal, apesar de não ser o tipo de literatura que eu costumo ler.
    Beijos,
    Gabbi
    https://dearlysandra.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi querida =)
    Parabéns pela parceria, já li alguns livros da Mila e super recomendo. ADORO!
    Ansiosa para ver as suas resenhas dos livros dela.

    Abraços,
    Marinah | Meu Doce Apartamento - Literatura, Culinária, Caseirices e muito amor!

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Parabéns pela parceria :) A autora tá aqui, mas estava sem verba pra comprar o livro dela! hahaha Mas ela parece ser uma fofa!
    Beijos
    www.lendoeapreciando.com

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pela parceira.
    Já tinha visto alguns livros dela por ai.
    Beijos,
    http://recolhendopalavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Heey!
    Parabéns pela parceria!!
    Muito sucesso para você e para a autora ^^
    Abraços!
    Blog - Desbravando o Infinito

    ResponderExcluir
  8. \o/\o/\o/\o/\o/\o/
    Parabéns pela parceria!!! A Mila é uma fofa e escreve muito bem! :D Sucesso para vocês duas!
    Anna - Letras & Versos

    ResponderExcluir
  9. Minhas felicitações pela parceria Cíntia! Só ouço ótimos comentários a respeito dos livros da Mila Wander e confesso que não conhecia esse romance policial da autora. Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
  10. Oi Cintia!
    Não conheci a autora, só recebi uma boa recomendação de "O Safado do 105", mas não tive a oportunidade de lê-lo.
    Confesso que me encanta histórias natalinas, então queria ler "Presente".
    Ah, parabéns pela parceria!
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Gostou? Comenta!

 
Desenvolvido por Michelly Melo.