Páginas

Maratona Literária de Feriado (12/10)

Oi Pessoal,

Vai ter maratona, Sim! \o/

Li vários nadas em Setembro, li apenas um livro. Já estava sem planos para o feriado, a primeira coisa que pensei era aproveitar para ler. Foi dai que a Luara, do blog Estante Vertical resolveu propor no Twitter a maratona. Era o incentivo que me faltava! Então o plano é reservar um tempo maior para os livros e adiantar a leitura.  A maratona vai começar a meia-noite de sexta dia 10 para sábado e vai até a meia-noite da segunda dia 12 para terça. O Objetivo é ler mais do que você ler normalmente. Não vou surtar e deixar de viver nesses dias, até porque dia 11 é meu aniversário. ;)


Não quis ser ousada nas escolhas do livro. Normalmente quando participo é em 24hrs de maratona e sempre escolho cinco livros. Mas só consigo ler três, então resolvi escolher cinco e ver no que vai dar. Para quem quiser embarcar nessa ou acompanhar estaremos pelas redes sociais, usando a tag #MLdeFeriado 


Dessa vez não vou fazer video no canal, por preguiça mesmo. HAHAHAHA Mas vai ter videos no Snap e talvez no Instagram. Me sigam: xintiamilanez ( todas as minhas redes sociais o login é assim ;D )

Essas são minhas escolhas:




29 comentários

  1. Awnn *---*
    Boa sorteeee, haha!!

    Tô te seguindo, beijinhos :*
    Sankas Books

    ResponderExcluir
  2. Já li Billy e eu e é fofo, embora tenha me irritado um pouco kk tomara que você consiga ler todos! Também vou aproveitar pra colocar as minhas leituras em dia hihi

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/
    Tem resenha nova no blog de "Uma história de amor e TOC", vem conferir!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelas escolhas :)
    E boa sorte na maratona ...

    http://coisasdediane.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Vou começar a leitura de Mentirosos, faz um tempo que estou muito afim de ler esse livro.

    http://blognaovivosemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Cintia, tudo bem?
    Adorei as suas escolhas, dois dos livros eu tenho muita curiosidade de ler: Geek Love e Mentirosos!
    Ficarei aguardando as resenhas. =)
    Beijos,

    Priscilla
    http://infinitasvidas.wordpress.com

    ResponderExcluir
  6. Oi, Cintia! Realmente essas maratonas nos dão um incentivo. Eu desisti de participar porque não consigo mais tempo hahahaha

    Beijos

    Meu Meio Devaneio

    ResponderExcluir
  7. Heey!
    Adorei a maratona, uma pena que já está tarde para participar rsrs
    Aguardo a resenha de mentirosos =)
    Abraços!
    Blog - Desbravando o Infinito

    ResponderExcluir
  8. Oi, tudo bem? Adorei suas escolhas. Boa leitura!

    http://www.blogmemories.com.br

    ResponderExcluir
  9. Olá,
    Desses eu já li Geek Love e achei a leitura um pouco arrastada, Mentirosos eu tenho por aqui, mas não cheguei a ler ainda.
    Beijos.
    Memórias de Leitura - memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Não li nenhum desses, mas tô louca por mentirosos, e achei a lombada de Billy e Eu linda haha

    Beijos, amei seu blog, estou seguindo!

    Nazaré Oliveira

    http://sweetlikecaramel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Olá,
    Adorei a ideia da maratona, quero muito ler Mentirosos, depois diz se gostou!
    Abraço!
    Leitura Fora De Série

    ResponderExcluir
  12. Mentirosos é um livro maravilhoso! Sério, acho que faz tempo que não me surpreendo com um final do jeito que me surpreendi com esse. Tenho vontade de ler esse Billy e Eu, por motivos de: Giovanna Fletcher hahaha. Depois diz se gostou!

    obs: adorei seu blog, já estou seguindo <3

    Beijos,
    Bia.

    www.nasuaestanteblog.blogspot.com | @NaSuaEstante_

    ResponderExcluir
  13. Oie!
    Eu cansei de fazer metas literárias porque eu nunca cumpro nada. Tenho problemas para cumprir regras e ordens, mesmo que impostas por mim mesma. Não flui. Eu sempre tenho que ler aleatoriamente porque senão a leitura acaba sendo horrível e eu acabo detestando a obra.
    Mas espero que tenha conseguido cumprir a meta!
    Beijin...
    http://piecesofalanagabriela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Poxa, como eu queria ter tido tempo para passar o feriado todo lendo! Hahaha
    Infelizmente estou no meio das provas na faculdade, mas mesmo assim ainda consegui ler um livro completo :)

    Beijos,
    www.naestradadafantasia.com

    ResponderExcluir
  15. Que interessante essa ideia, espero que você tenha conseguido! <3
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Nossa, eu coloco um livro para todo o feriado no máximo, imagina você ler tudo isso? Eu fico com ressaca depois. É, mas eu passei colocando Revenge em dia também. Tenho os seriados para colocar né. Eita coisa de viciado. hahahahaha

    Beijos,

    Greice Negrini

    Blogando Livros
    www.amigasemulheres.com

    ResponderExcluir
  17. Oi Cintia!
    Um dia eu quero ser igual a você: participante ativa de maratonas literárias, rs.
    Eu não consigo, quando eu tento, eu travo! Preciso ler com calma, quando sentir vontade. Ultimamente, estou vendo mais séries do que lendo livros, mas quero ver se me dedico mais, assim como você. Obrigada pela incentivo!
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Oi, Cintia, tudo bom?

    Aiiii, tomara que você tenha lido e tenha amado Mentirosos! ♥
    Eu não nasci para participar de maratonas literárias, sou um fiasco! hahaha
    Vou ficar aguardando o post!
    Ahhh, espero que seu niver tenha sido ótimo! :)

    Beijo
    - Tamires
    Blog Meu Epílogo | Instagram | Facebook

    ResponderExcluir
  19. Olá, tudo bem?
    Então, eu nunca consigo participar de uma maratona sou muito ansioso, acho que iria pirar ao ter o compromisso de ler certa quantidade e tais títulos. Mas espero sinceramente que seja uma experiência única para você e demais participantes.
    Até mais. http://realidadecaotica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Tenho vontade de ler "Mentirosos". :D

    Beijos,
    http://postandotrechos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Preciso de uma maratona na minha vida, pra desencalhar alguns livros.
    Post it & Livros

    ResponderExcluir
  22. Oie, Cintia!
    Eu quero muito ler Mentirosos e Geek Love, mas ainda vai demorar um pouco. Ainda não conhecia "Billy e Eu". E preciso começar a série CToSD. :D
    Anna - Letras & Versos

    ResponderExcluir
  23. Oi Cintia!
    Participei de uma maratona só uma vez, mas não consegui completar a meta porque fiquei empacada em um livro chato hahahaha Gostei de conferir suas escolhas, tenho vontade de ler Billy e Eu. Boas leituras e boa sorte~
    beijos ♥
    nuclear--story.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Oie
    Man só participei de uma maratona, mas com a facul me enrolei todaaa
    Desses tenho vontade de ler Mentirosos
    Beijinhos Screepeer
    Screepeer

    ResponderExcluir
  25. Oláá Cintia,
    Já estou aguardando ansiosamente a resenha desses livros, excelentes escolhas!
    Estou querendo muito comprar o livro Geek Love então coloco em suas mãos a decisão final a partir da sua resenha uhasuhaus
    Bjoos

    Jovem Literário

    ResponderExcluir
  26. Boa sorte, quero ler as resenhas em breve! Precisava fazer uma maratona, só assim para adiantar a leitura haha
    beijo
    http://www.gemeasescritoras.com/

    ResponderExcluir
  27. Espero que tenha conseguido completar a maratona, haha, quero muito ler Geek Love, parece ser bem legal!
    Beijos,
    Gabbi

    https://dearlysandra.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  28. Olá! Dos livros que você escolheu não li nenhum :/ rs Mas tenho curiosidade por Mentirosos. Espero que tenha conseguido ler todos os livros da maratona! :)
    Beijos
    www.lendoeapreciando.com

    ResponderExcluir

Gostou? Comenta!

 
Desenvolvido por Michelly Melo.