Páginas

Apresentação: 2º Maratona Literária 24h - livros que vou ler



Oi gente...

A Duda do BookAddict e Gabi do Livros e Vagalumes estão realizando, dia 19 de Julho. A 2° Maratona Literária 24h. Eu participei da primeira em Fevereiro, só que não registrei nada. Dessa vez quis fazer diferente e ler mais tempo. Na primeira tive que dar uma saída, apareceu algumas coisas de última hora e eu não conseguir levar tão arrisca. Nesse vídeo eu apresento os livros que eu pretendo ler nessas 24h. Alguns eu já havia começado e vou dar continuidade. E vocês tão participando? Ta rolando a Maratona de Inverno eu não dou conta de uma maratona tão grande, vocês estão participando de alguma?  Me contem. 

Beijos!

Cintia Milanez 

23 comentários

  1. Oi, Cintia! Tudo bem? Eu que não me arrisco a participar dessas maratonas! Certeza que eu não conseguiria ler nenhum livro sequer! kkkk Mas enfim, espero que você consiga ler todos os livros! O Lado Bom da Vida é um dos meus livros favoritos de todos os tempos! Dê uma chance a ele, quem sabe você não acaba curtindo o livro? :) Adorei o vídeo!

    Abraço

    http://tonylucasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tony tô fazendo um esforço... Mais não ta rolando. Vou assistir o filme pra vê se me empolgo mais. :)

      Excluir
  2. Estou participando da maratona de inverno, mas ainda me falta ler 2 livros grandes... não ei se irá dar tempo...rsrsrs
    SUA ESTANTE
    Gatita&Cia.

    ResponderExcluir
  3. Oi Cintia,
    Só li Perdao Leonard Peacock do autor e adorei. Por isso tenho bastante curiosidade de ler O Lado Bom da Vida. Talvez seja aquele tipo de livro que demora um pouco para empolgar.
    Mentirosos é bem interessante e a autora tem uma narrativa bem envolvente. Mas não achei aquilo tudo.
    Abraço,
    Alê
    www.alemdacontracapa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ih, boa sorte! Nem participo porque com certeza não daria certo haha

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/
    Tem post novo sobre séries no blog, vem ver!

    ResponderExcluir
  5. "O Lado bom da vida" também li bem devagar rs... é meio parado né?!
    "Não Pare" eu tenho curiosidade... quero saber depois o que você achou ;)
    "Mentirosos" Uau! Adorei! Não sei nem o que te falar... surpreendente demais!!!
    Boa Maratona!
    Estou fazendo a de Inverno (tentando) rs
    Beijos
    Dri
    http://www.livrosleituraseleitores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oiee
    Confesso que dificilmente eu conseguiria fazer uma maratona dessas, acho que não conseguiria terminar nenhum direito ;/ kkkk Corajosa.
    O Lado bom da vida é bem simples, mas até que gosto, apesar de ter demorado um pouco para ler ;p
    Beijinhos Screepeer
    http://screepeer.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Olá,
    Estou com Mentirosos aqui em casa, mas ainda não tive oportunidade de ler o livro, acho a proposta a maratona bacana, mas eu não me vejo participando dessas coisas, até porque já tentei e não rolou, rsrs.
    Beijos.
    Memórias de Leitura - memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oi Cintia!
    Eu não sou muito adepta de maratonas literárias porque nunca cumpro HAHAHA!
    Prefiro estabelecer metas pessoais mesmo. Mas admiro quem consegue!
    Beijos,

    Priscilla
    http://infinitasvidas.wordpress.com

    ResponderExcluir
  9. Tenho vontade de participar de maratonas , mas , a falta de tempo sempre me desanima :(

    http://coisasdediane.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oi! Eu estou participando da Maratona Literária de Inverno, mas confesso que está difícil. Sobre o Lado Bom da Vida, eu gostei bastante, então acho que valo se esforçar um pouco para ler. Eu estou louca para ler Mentirosos, quem sabe uma alma caridosa não me dá de aniversário... Um beijo, espero que tenha conseguido completar sua meta!

    www.olivroemquehabito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Oi,
    Ahh boa sorte com a maratona! No momento não estou participando de nenhuma! :D
    Bjs!
    Viciados Pela Leitura

    ResponderExcluir
  12. Oiiiiiiiii Cintia espero que você consiga completar o desafio. Eu por hora, não estou participando de nenhuma no momento. Espero a resenha de Não Pare viu.

    bju
    Vento Literário / No Facebook / No Twitter

    ResponderExcluir
  13. Olá!
    Quero muito ler "Não pare". Esse livro me convida de uma forma louca! (rs.).
    E já li O lado bom da Vida, meu Deus. Não vou nem dizer minha opinião sobre esse livro. Espero que goste (rs.).

    Bjão.
    Diego, Blog Vida e Letras
    http://blogvidaeletras.blogspot.com

    Além de um nova postagem tem PROMOÇÂO no blog, eu adoraria caso participasse: http://blogvidaeletras.blogspot.com.br/2015/07/promocao-para-voce-leitor-blog-vida.html

    ResponderExcluir
  14. Oi, Cinthia! Eu não tenho coragem de participar dessas maratonas hehehe Mas pelos livros que você escolheu, acho que você consegue sim!

    Beijão, Guta! ♥
    www.opinada.com

    ResponderExcluir
  15. Olá Cinthia,

    Preciso criar coragem para fazer uma maratona dessas!!! Pior que é fico muito, mais muito mal humorada quando fico sem dormir, então terei que gastar bem muito o sono, antes para não ficar uma verdadeira chata quando terminar a maratona. Obrigada por suas visitas lá no blog. Bjoxxxx

    www.blogdathatis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Oi, Cintia!
    Estamos vivendo os mesmos dramas. Nenhuma leitura tá conseguindo emplacar comigo, sabe? Já interrompi duas leituras porque não me envolveram; deixei para outro momento.
    Muitas pessoas já falaram igual a você sobre "O Lado Bom da Vida". Pretendo ler em breve. Há um bom tempo meu exemplar está na estante, e ainda não li.
    "Mentirosos" parece ser surpreendente mesmo! Eu, assim como você, estou com altas expectativas sobre o mesmo.
    Ótimo post!
    Abraço!

    "Palavras ao Vento..."
    www.leandro-de-lira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. OI, Cintia! Tudo bom?

    Eu adoro essas maratonas, a gente se sente motivado a participar. Adorei a lista que você escolheu. Ja li Mentirosos, e garanto que você não vai conseguir largar até o final, é um livro espetacular. Não Pare! é um dos que pretendo ler ainda esse ano, parece bem interessante. Boa sorte na maratona! ;)

    Italo,
    http://www.leitorespossessivos.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Eu já 3 dos listados, Mentirosos, O Lado Bom da Vida e Não Pare! e a leitura dos 3 foram bem agradáveis para mim, também já li o primeiro livro da série Cressida, mas vou enrolando para continuar a série.

    Blog: Dei um Jeito

    ResponderExcluir
  19. Oi Cintia,
    Eu queria ter participado mas nem soube quando ia começar...eu sou meio coruja, gostaria de tentar haha
    Adorei que você colocou livro da Candace, esse ainda não li. Preciso ler mais livros dela.
    O Lado Bom da Vida eu tenho aqui, mas ainda não li.

    Esse da Pepper eu to doida pra comprar ♥

    No aguardo das suas resenhas :D

    bjs e tenha um ótimo final de semana
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
  20. Ainda não li "O Lado Bom da Vida", mas tenho curiosidade em lê-lo e de assistir ao filme.

    http://lenabattisti.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Gostou? Comenta!

 
Desenvolvido por Michelly Melo.