Páginas

Leituras de Maio [2015]

Vamos conferir as  leituras de Maio? 

O vídeo saiu atrasado, ele praticamente quase não sai, tive problemas com a internet, do meio pro final do vídeo a câmera, inventou de fazer um protesto contra mim, então tive que cortar algumas coisas na edição e parece que ficou um pouco rápido demais. Do nada o mundo parecia que iria acabar em chuva, o que dificultou a iluminação e deixou uma luz irritante refletindo no meu óculos, SORRY.  
Mais fora esses PEQUENOS detalhes deu tudo certo. :D 



Resenha: As Batidas Perdidas do Coração - Bianca Briones
               A Herdeira - Kiera Cass


Cintia Milanez 


20 comentários

  1. Adorei seu blog e seu vídeo! Ah...seu óculos também é muito fofo, fiquei apaixonada! Queria um igual . kkkk O livro parece ser interessante e instigante. Quando você mencionou a comparação com Àgatha Christie eu já fiquei louca para conhecer a obra. Adoro a forma como a autora escreve. O último livro também parece ser bom... eu amo livros sobre histórias de animais. Pena que você não gostou muitoo :( Quem sabe eu leio algum dia.
    Passa lá no meu blog e confere as novidades!
    Beijos,
    Monólogo de Julieta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh, Fofa obrigada. A trilogia toda vale muito a pena. ;)

      Excluir
  2. Olá,
    Gostei do video!, quero muito ler As batidas Perdidas.
    Abraço!
    Leitura Fora De Série

    ResponderExcluir
  3. Oi, Cintia! Tudo bem? Adorei o vídeo, mas ainda não li nenhum desses livros! :( Entretanto, fiquei interessado por "A Arte de Correr na Chuva"! :)

    Abraço

    http://tonylucasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei suas leituras, quero muito ler O Descompasso Infinito do Coração, já tenho ele e também estou cheia de expectativas, já que amei o primeiro livro! Vamos ver o que vou achar!
    beijinhos

    www.wonderbooksdaalice.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que goste. Quero ler sua resenha em breve. ;)

      Excluir
  5. Oi Cintia!
    A trilogia não iria me interessar porque não é o tipo de livro que eu curto.
    A Bianca tem recebido vários elogios, né? Tomo mundo adorando ou curioso para ler "As batidas"
    Que bom que foi um mês de boas leituras :)
    Beijos,
    alemdacontracapa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Adorei o vídeo ;)
    Não consegui ler tantos livros assim !

    http://coisasdediane.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Olá Cintia,
    nossa quanta dificuldade para gravar e postar esse vídeo, parabéns pela determinação rsrsrs
    Nossa amei Kiera Cass, ainda não comecei a Herdeira.

    Bjs!
    Viciados Pela Leitura

    ResponderExcluir
  8. Oi Cintia! Amei suas leituras, amo romances de épocas, faz tempo que não leio um mais de banca e estou com muitas saudades, amo esse enredo, mocinho vida louca, canalha, que não quer casar e tal e acaba arrebatado e de quatro por uma mulher!
    Gostei muito do primeiro que citou, mas gostei dos demais também e do seu jeitinho de contar as histórias!
    Beijos
    Paula Juliana
    http://overdoselite.blogspot.com.br/2015/06/resenha-sequestrados-robert-crais.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaaaaaaaaaa e li A Herdeira agoraaaaaaaaa e amei! No começo tive problemas com a mocinha, mas acabei totalmente conquistada! <3

      Excluir
  9. Oi Cintia,
    Ah adorei o video, menina queria ter lido essa quantidade em Maio.
    E fiquei até com vergonha pois estou com algumas leituras da Harlequin atrasadas =x

    Minha prima me emprestou esse do cachorro, só fico atrasando a leitura, evitando o choro HAHAHAHA

    As outras dicas foram pra listinhas.

    bjs e tenha uma ótima quarta =D
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
  10. Oi, Cintia!
    Ah... quem dera eu ter conseguido ler tantos livros assim. Consegui ler dois e olhe lá! :(
    Mas quero muito arranjar um tempinho para ler O Descompasso Infinito do Coração. Altas expectativas!

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  11. Você leu bastante até! Tô podendo repor minhas leituras só agora, espero conseguir ler vários livros também, até não aguentar mais haha

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/2015/06/o-milagre.html
    Tem resenha nova no blog de "O Milagre", vem conferir!

    ResponderExcluir
  12. Oi, Cintia!
    Preciso criar coragem e passar a postar vídeos também. Só espero não passar pelos tais "pequenos" problemas. Hehe
    Não li nenhum dos livros citados. Na verdade, fiquei interessado pela trilogia. Você já deve ter percebido que amo esses romances de época. E nunca li nada da Candace. Então a curiosidade grudou aqui.
    Adorei!
    Abraço!

    "Palavras ao Vento..."
    www.leandro-de-lira.com

    ResponderExcluir
  13. Olá,
    Confesso não ter lido nenhum dos livros que você citou e eles também não fazem meu estilo de leitura, mas gostei muito do vídeo.
    Beijos.
    Memórias de Leitura - memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Olá
    dá para ver que seu mês vai sere bem agitado de leituras rsrs, otimas escolhas, ainda não li nenhum, mas pretendo ler alguns sitadoas aê
    Bjks
    Passa Lá - http://ospapa-livros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Adoro o fato de você fazer vídeos contando os livros que você leu no mês, como eu disse na sua resenha d'A Herdeira, eu já pensei em ler essa coleção por causa dos comentários que ouço das outras pessoas mesmo, acho que a agitação em torno dessa coleção me deixou um pouco curiosa.

    http://lenabattisti.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Gostou? Comenta!

 
Desenvolvido por Michelly Melo.