Páginas

Leituras de Março e Abril [2015]

Estou "tentando" me acostumar a gravar videos. Falo demais, fico tímida, ai já viu né? Mais tá ai, o vídeo de leituras do mês corrido de março e abril. Espero que gostem! ;) 




Links citados: 

Resenha: Eu Sou o Número Quatro - Pittacus Lore 
Resenha: 9° Julgamento - James Patterson 
Clube do Livro: Todo mês um livro será escolhido para ser debatido entre os leitores em um tópico.
Hangout, a Seleção.
Resenha: Cinderela Pop - Paula Pimenta


Cintia Milanez

15 comentários

  1. Oi, adorei seu blog. E adorei também a resenha do livro cinderela pop, estou louca para lê-lo. E foi que legal que você conseguiu tirar uma foto com a paula e ainda ter o livro autografado ^^ Estou te seguindo.

    estilolia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi, Cintia! Tudo bem? Adorei o vídeo e as suas leituras! Tenho muita vontade de ler os livros da série Os Legados de Lorien. O livro de Como Treinar O Seu Dragão é muito lindo, quero muito ler ele! Já li A Seleção, mas ainda falta ler os outros livros e Cinderela Pop parece ser muuuuito bom! :)

    Abraço

    http://tonylucasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Quanto livro bom! A capa dos livros de A Seleção são super lindas *-* Adorei o vídeo, ficou ótimo :DD Também fico super tímida, por isso nem me arrisco gravando hahah

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/
    Tem tag no blog, vem conferir!

    ResponderExcluir
  4. Olá,
    Como treinar o seu dragão é muito amorzinho, Cinderela Pop também li esse mês e gostei bastante. A Seleção e A Elite são puro amor <3.
    Beijos.
    Memórias de Leitura - memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei o vídeo! Não li "A vingança dos sete", mas entendo sua frustração quanto a adaptações cinematográficas, li "Percy Jackson" e fiquei extremamente chateada com os filmes, que não condizem em nada com a história. Já sabia sobre o filme "Como treinar o seu dragão" e não sabia que tinha um livro, vou procurar para lê-lo. Do James Petterson, eu li apenas "6º Alvo", que ganhei de cortesia do Skoob, gostei muito do livro e tenho bastante interessante em ler os demais livros da série. Já ouvi falar muito bem de "A Seleção" e tenho muita vontade de ler, ou seja, você não é a última pessoa da face da Terra que não tinha lido, porque eu ainda não li HAHAHAHA
    Não vou comentar sobre todos os livros citados, se não meu comentário vai ficar enorme HAHAHAHA Mas amei você falando sobre cada livro que leu nesses meses!

    Já estou seguindo seu blog!

    http://lenabattisti.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Fofa.
      Tão bom saber que eu não fui a última a ler a Seleção. HAHAHAHAA
      Beijos!

      Excluir
  6. Oi, Cintia!
    Eu temo iniciar a leitura da série Os Legados de Lorien. Algo me diz que não irei gostar. :(
    Mas você elogiou tanto que fiquei tentado a dar uma chance.
    O Patterson já deu pra mim! Acho os livros dele muito frustrantes. Quase nenhum me agrada completamente.
    "As Batidas Perdidas do Coração" também não me agradou tanto como eu esperava. Eu realmente achava que iria amar o romance, mas nem a narrativa da autora me agradou. Não me envolvi como acreditava que aconteceria, sabe?
    E a série d'A Seleção não me agradou muito também. Hahahaha... Eu sei, sou chato. Mas é que achei toda a história muito bobinha. E sim, a America irrita mesmo.
    Ótimo vídeo!
    Abraço!

    "Palavras ao Vento..."
    www.leandro-de-lira.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leandro tô rindo alto hahahaha, Você não é fácil. Me pergunto do que você realmente é fã?
      Beijos!

      Excluir
  7. Oi !
    Adorei o vídeo , você conseguiu ler livros incríveis nesses dois meses , heim ?
    Seu blog é um amor , já virei até seguidora :)

    http://coisasdediane.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Eu lembro que logo que saiu esse "eu sou o numero quatro" eu ganhei um revistinha que tinha os dois prim capítulos.. pena que até hj n terminei de ler :/
    http://diariodelolivlet.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi Cíntia,
    To doida para ler essa série do James, só li 4 de Julho dela e fiquei vontade do resto.
    E esse da Paula também já está na minha listinha haha

    Me inscrevi no canal :D

    bjs e tenha uma ótima semana
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
  10. Flor!!!!
    Das suas leituras as minhas queridinhas são com toda a certeza os livros da Seleção! Todos eles, espero que leia A Herdeira também que é maravilhosa!!!!! Parabéns pelo post! Beijos
    http://overdoselite.blogspot.com.br/2015/05/resenha-primeiro-e-unico-emily-giffin.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paulinha,
      Li a Herdeira... to aqui surtando até o próximo! hahahaha

      Excluir

Gostou? Comenta!

 
Desenvolvido por Michelly Melo.