Páginas

[TAG] 12 livros para 2014


Olá pessoal!

Resolvi responder a TAG dos 12 livros para 2014. Minhas metas literárias para 2014, avisei no video e digo aqui novamente... Sou péssima com essas coisas! Nunca consigo seguir as metas, listas ou planos. Dessa vez vai ter que funcionar! Porque só tem clássicos nesse vídeo e me sinto um monstro por não ter lido nenhum deles. Mais vou deixar de escrever porque se não... Já sabe!




E vocês? Fizeram metas de leituras para esse ano? Não deixem de comentar.
Beijos

Cintia



4 comentários

  1. Estou chateada com metas de leituras
    Pois não consegui realizar um desafio ano passado
    Mas vou tentar fazer um esse ano

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tô começando a ficar com medo de não conseguir! D:

      Excluir
  2. sem metas para não me comprometer =~

    ResponderExcluir
  3. Desisti de fazer metas...
    Não ta dando certo pra mim não1
    hahuaha
    Beijinhos,
    Paula
    http://www.interacaoliteraria.com/

    ResponderExcluir

Gostou? Comenta!

 
Desenvolvido por Michelly Melo.