Páginas

Resenha: 7° Céu - James Patterson e Maxine Paetro

Autor: James Patterson e Maxine Paetro   
Editora: Arqueiro
Páginas: 207

Sinopse: O desaparecimento do filho do ex-governador da Califórnia comove o país. A vida de Michael Campion sempre foi assunto de interesse nacional por causa de seu grave problema cardíaco. Depois de três meses de investigação, a polícia de San Francisco descobre que o rapaz foi visto pela última vez entrando na casa de uma prostituta. Enquanto trabalha no caso de Michael Campion, a sargento Lindsay Boxer e seu colega Richard Conklin começam a investigar uma onda de incêndios criminosos em mansões da cidade. Quando Lindsay convoca o Clube das Mulheres contra o Crime para ajudá-la, é a vez de sua casa ser consumida pelo fogo. Diante de dois dos casos mais difíceis de sua carreira, Lindsay se aproxima perigosamente de Richard, colocando em risco seu namoro com Joe Molinari. Ao mesmo tempo, ela participa do julgamento que coloca uma ardilosa advogada no caminho da assistente de promotoria Yuki Castellano. 

Mais um livro da série o Clube das Mulheres Contra o Crime. James Patterson mais uma vez arrasou e nos deixou de cabelos em pé. Sua parceria com Maxine Paetro também  é antiga e rendeu vários bons frutos, principalmente a série em questão, Clube das Mulheres Contra o Crime. O primeiro volume de sua nova série, Private, também tem parceria com Maxine, e só ouvir resenhas positivas.

Uma ligação anônima faz reacender o caso do desaparecimento de Michael Campion, filho de um ex-senador e promete resolver o caso. A declaração de uma prostituta conhecida como J. Moon, é que Michael foi morto. Porem muitas reviravoltas no caminho e J. Moon é a principal suspeita, porém a danada volta atrás nas suas declarações deixando Boxer confusa.  Agora cabe a polícia não permitir que ela seja inocentada e que o corpo do menino seja achado, mesmo já tendo se passado três meses desde o ocorrido.Ao mesmo tempo, uma onda de incêndios criminosos estão deixando a polícia intrigada. Quem são o, ou os, responsáveis por entrar em casas de pessoas ricas, roubar-lhes pertences valiosos e encerrarem a noite com um incêndio deixando como recado livros e frases em latim? Além de dois casos difíceis, a tenente ainda precisa lidar com a atração entre ela e Conklin, seu parceiro, sem afetar seu namoro.

O maior mistério desse livro é o de Michael. Será que ele morreu? Será que J. Moon é realmente culpada?Quem está falando a verdade? Sem falar que você fica louca com esse "triangulo amoroso" entre Joe, Conklin e Lindsay. Joe atual namorado de Lindsay, mudou-se para São Francisco para ficarem mais próximos, mas ela está imersa em seu trabalho e cada vez mais a atração de Conklin por ela e vice-versa vem ficando mais evidente. E claro que Joe percebe algo estranho no ar.



Agora o Clube das Mulheres Contra o Crime se une de forma incrível, para desvendar dois casos aparentemente sem solução. O livro permanece no mesmo estilo. Capítulos curtos, diagramação simples e agradável, a Narrativa é leve prendendo você até o final avassalador. Para quem não leu, está perdendo tempo. A série está cada vez melhor, bem longe de chegar ao fim. Existem pelo menos mais 4 livros publicados lá fora e certamente, serão traduzidos no Brasil. Só não sei por qual Editora já que a Novo Conceito ganhou os direitos autorais do Autor. Adoraria que a série terminasse com a Arqueiro, não vejo a hora de ter mais uma história da nossas garotas ;D



14 comentários

  1. Só li dois livros deste autor até hoje, mas é inegável o sucesso que ele faz, sem dúvida em 2013 quero ler muito mais!!!

    Vanessa - Blog do Balaio

    ResponderExcluir
  2. James Patterson é o cara! Mais ainda prefeiro Alex Cross do que essa série. Não que elas não sejam boas mais piro mais no Alex
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Eu adoooro livros policiais, meu autor preferido é o Harlan Coben, mas nunca li nada do James Patterson. Tenho muita vontade e desse ano de 2013 não passa!

    Gostei do seu blog, estou seguindo ;)

    Beijos, Bianca
    http://behindenemyline8.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não li nada do Harlan Coben, vou tentar ler esse ano. ;D

      Excluir
  4. Hey
    Ah eu li 4 de Julho e adorei, esse aí já me deixou curiosa...
    Joe é chato.. troca ele mesmo Lindsay HAHAHAHA

    Então, os primeiros volumes dessa série foram publicados pela Rocco, aí a Arqueiro continuou.

    Mas acho que a NC vai publicar outra série dele, não essa..

    Feliz 2013
    Sucesso para seu blog!
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Ainda não consegui ler nada do James Patterson, mas vejo muitos comentários bons sobre os livros do autor.
    Pelo que li na sua resenha, que por sinal está muito boa, a trama parece ser realmente boa, fora esse triangulo amoroso que só aumenta a vontade, vou tentar ler algo do James logo.

    Beijos;
    Leticia - ObsessionValley

    ResponderExcluir
  6. Comprei esse livro semana passada, tá aqui na estante esperando para ser lido!

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    Acho que sou uma das únicas pessoas no mundo que não gosta do James Patterson. O primeiro livro que li do autor me decepcionei tanto que decide que por um bom tempo não irei ler mais nada dele. Mas enfim, mesmo assim adorei a resenha :)

    Beijos&beijos
    Book is life

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não desista! Você pode até gostar dessa série. ;D

      Excluir
  8. Depois desse tempinho, terminei de ler o livro e confirmei minhas suspeitas: é fantástico! Super recomendo!

    ResponderExcluir
  9. Sou fã do trabalho de James Patterson!

    ResponderExcluir

Gostou? Comenta!

 
Desenvolvido por Michelly Melo.