Páginas

Top 10 especial: Dia das crianças

Com um pouco de atraso, venho aqui (depois de anos sem postar kkkk) para fazer um post sobre o Dia das Crianças, de um modo diferente. Pensei em fazer algo que nos fizesse lembrar da nossa infância que sempre nos faz arrancar várias risadas nostálgicas e que sempre vão ficam em nossa memória.

Pensando nisso, fiz um top 10 especial, para mostrar alguns brinquedos que eu e amigos mais usávamos  e tentei fazer top 10 de brincadeiras, kkkkkkk, mas infelizmente não dá porque são muito mais que 10 melhores brincadeiras.


Acredito que todo mundo já brincou ao menos com o Tazo, Tamagotchi e Geloucos. CARAMBAAAA, na minha opinião, as crianças de hoje em dia não sabem o que realmente é bom. Tudo é muito eletrônico, digital (não desprezando), mas acho que esses são muito melhores.

E agora, pra mim, a melhor parte! 


Eu sei que são muitas brincadeiras, mas eu não poderia deixar de colocar nenhuma. Cada uma dessas eu já brinquei e quando surgir oportunidade brinco novamente kkkk.
Eu fico pensando como pensando se essas brincadeiras ainda vão continuar na infância dessas crianças, e verdadeiramente, eu espero que sim!
É bom demais relembrar tudo isso né? Espero que tenham gostado!




2 comentários

  1. eu tive todooos os jogos, até pouco tempo atras um minigame!!!
    era viciada!

    BjOs de Nana :)
    Blog
    FanPage

    ResponderExcluir
  2. que saudades que bateu agora
    já brinquei de todas essas brincadeiras *---*

    Beijos;
    Leticia - ObsessionValley

    ResponderExcluir

Gostou? Comenta!

 
Desenvolvido por Michelly Melo.