Páginas

Cinema: Mais uma adaptação dos livros de Nicholas Sparks


Nicholas Sparks é sem dúvida uma máquina de fazer Best Sellers. Sua grande maioria acaba virando filme dessa vez  A Relativity Media divulgou o primeiro pôster do drama romântico “Safe Haven”, que mostra o casal Josh Duhamel (“Transformers”) e Julianne Hough (“Rock of Ages: O Filme”) prestes a se beijar.
A trama é adaptada do livro “Um Porto Seguro”, de Nicholas Sparks do mesmo autor de "A Ultima Música", "Uma Carta de Amor", "Diário de uma Paixão", "Querido Jonh", "Um Homem de Sorte", entre outros. Hough vive uma mulher reclusa que decide largar tudo para morar em uma cidadezinha pacata. Toda a história gira em torno do segredo que ela guarda, que a impede de se relacionar e que mina sua capacidade de confiar nas pessoas. É então que um viúvo (Duhamel), pai de dois filhos, entra na história, despertando o romance.
No elenco também estão David Lyons (“Comer, Rezar, Amar”) e Cobie Smulders (“Os Vingadores”). A direção é de Lasse Halström, que já adaptou para o cinema outra obra de Sparks, “Querido John” (2010).
“Safe Haven” será lançado em 8 de fevereiro de 2013 nos cinemas americanos e ainda não tem data de estreia no Brasil.


2 comentários

  1. Esse Nick... ele me persegue. E eu nunca li nada dele, eu acho. Tenho que. "Tenho que". Ah, que droga.

    @enriquecoimbra (Enrique-Sem-H), da Terra do Nunca.
    www.discipulosdepeterpan.com.br

    ResponderExcluir

Gostou? Comenta!

 
Desenvolvido por Michelly Melo.