Páginas

Sai de Baixo retorna com novos episódios o/

Por essa você não esperava! #TodasComemoram. Um dos maiores sucessos da história da Rede Globo, terá uma edição especial extra de quatro episódios exibidos no canal pago Viva, da Globosat. Quatro episódios especiais serão gravados em outubro e terão texto de Miguel Falabella, direção de Dennis Carvalho e o mesmo elenco. A iniciativa foi de Letícia Muhana, diretora do canal.  O elenco principal - formado por Luis Gustavo (Vavá), Marisa Orth (Magda), Aracy Balabanian (Cassandra) e o próprio Miguel (Caco) -  deve ser mantido. 
o 'Sai de Baixo' estreou em 1996 com a proposta de resgatar os teleteatros na televisão. A estrutura seria a de um sitcom, estrelado pelos integrantes de uma família de classe média paulista, sua empregada doméstica Edleusa (Cláudia Jimenez) e o porteiro do prédio, Ribamar (Tom Cavalcante) esse que provavelmente não vai aparecer já que ele não é mais da emissora. Uma das marcas da atração era o improviso dos atores durante os episódios, assim como os erros de gravação. Os atores tinham apenas uma semana para ensaiar os espetáculos, que eram apresentados em duas sessões no teatro Procópio Ferreira, em São Paulo.

Fonte: Jornal o Globo

6 comentários


  1. super divertido né xuxu
    adoro ver os antigos , vai ser demais

    Beijones de Natty,
    Blog

    ResponderExcluir
  2. tô chorando de alegria, sério
    mesmo que por só 4 episódios, até que enfim alguém vai ressuscitar essa série! era incrível *-*

    ResponderExcluir
  3. Genteeeeeee, sou fã incondicional de sai de baixo. Como assim 4 episódios?! Vou ter a oportunidade de rever Caco em versão 2012.0, yes!
    #Todascomemora

    ResponderExcluir

Gostou? Comenta!

 
Desenvolvido por Michelly Melo.