Páginas

Resenha: Bem mais perto




Autora: Susane Colasanti
Editora: Novo Conceito
Páginas: 236
ISBN: 9788581630151

Ano: 2012


Sinopse: Quando Brooke descobre que o amor de sua vida, Scott Abrams, está se mudando do subúrbio de New Jersey para Nova York, ela decide segui-lo até lá. Viver com o pai ausente e se adaptar a uma escola totalmente nova são desafiantes para ela — e as coisas ficam ainda piores quando ela descobre que Scott já tem uma namorada. Mas como ela aprende a sobreviver na cidade grande, começa a descobrir todo um novo lado de si mesma e percebe que, às vezes, o amor pode te encontrar mesmo quando você não está olhando para ele.

Brooke é uma menina de 17 anos, que tem os pais separados e que vai para Nova York atrás de um rapaz que estudava na mesma escola que ela, porém estava de mudança para Nova York por causa do trabalho do pai. O detalhe é que esse garoto não sabia da sua existência. Ele se chama Scott Abrams e é tipo o "popular" do colégio.

Quando ela chega lá em NY e vai atrás dele, ela descobre que ele está namorando com outra garota. Ela começa a estudar no mesmo colégio que ele, e conhece uma garota chamada Sadie, que logo faz amizade e a ajuda a se adaptar a cidade e as dificuldades que vão aparecendo. John, um garoto que Sadie é responsável a dar aulas de monitoria já que ele tem problemas de aprendizagem, logo se torna amigo de Brooke também.

Com o tempo, Brooke se torna amiga de Scott e resolve contar que gosta dele e que se mudou só por sua causa. Depois, ele vai na casa dela, se beijam e começam a namorar. Porém, depois de 3 meses, nem tudo são flores, e ela percebe que "o amor da sua vida" não era realmente quem ela pensava que era.

Com tantas coisas que acontecem com Brooke, ela amadurece, deixando de ser aquela garota impulsiva e imatura, para se tornar uma garota que realmente sabe o que quer e que não se engana com pouco.
O livro é legal, tem uma leitura bem gostosa, mostra a evolução da personagem, mas esperava uma história mais bem elaborada.

Acho que esse livro é ideal para garotas que adoram ler aquelas histórias de romances, frustrações de paixões, descoberta de amores, amizades e por ai vai. Outras amigas minhas leram o livro e adoraram, vai do gosto de cada um.

Espero que tenham gostado! Fale sua opinião sobre o livro, é sempre bom :)


16 comentários

  1. Já liiiiiii! Eu ameeeeeeei *--*

    ResponderExcluir
  2. Anda não li, mas tenho vontade...
    Axo que deve ser bem teen...

    Ruim não acredito que seja, então já é um começo!!
    beijinhos
    Relicáro Azul

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, é bem teen. Mas não é ruim nao!

      Excluir
  3. Eu me daria bem então, eu adoro romance! Sou meia boba mesmo com essas coisas, mas desde que o livro não seja mais bobão do que eu, eu acho que encaro numa boa ... hahahaha ... se é que me entenderam com esse meu comentário esquisito...hsuahsuahs

    xoxo
    http://amigadaleitora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkk entendi!
      é bem teen Thais, acho que vais gostar!

      Excluir
  4. Que legal, super quero!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele está na nossa promoção de aniversário parte1, é só participar :)

      Excluir
  5. Humm, eu acho que deve ser uma historinha bem adolescente, até vou ler porque é de parceria, mas não to empolgada...

    Vanessa - Blog do Balaio

    ResponderExcluir
  6. Hey
    Ah toda vez que leio resenha desse livro, não consigo acreditar que essa menina vai até NY atrás do homem HAHA
    Espero não me irritar com ela durante a leitura.
    VocÊ disse que ela amadurece.. espero mesmo hahaha

    beijos e boa semana
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
  7. Corajosa é ela!
    Adoro romances assim, bem leves que deixam a leitura fluir rapidamente.

    ResponderExcluir
  8. Acabei de comprar!
    \o/
    Tava doidinha por ele.. Só vi OTIMAS resenhas!

    ResponderExcluir
  9. Achei muito infantil... Não tenho interesse em ler!

    ResponderExcluir

Gostou? Comenta!

 
Desenvolvido por Michelly Melo.