Páginas

Show: J.LO arrasa em Recife





O esperado show da diva J.lo foi surpreendente... encerrou debaixo de chuva sua passagem pelo Brasil com show no Recife na noite deste domingo, 1º. A cantora foi uma das atrações do Arte Music Festival, realizado no Centro Convenções da cidade. Durante sua passagem pelo país, Jennifer Lopez se apresentou com a turnê “Dance Again World” por São Paulo, Rio de Janeiro, Fortaleza e Recife. Gerou sim, muita frustração devido a chuva e a falta de organização do festival. Que para abrir os portões foi mais de duas horas de atraso. Ivete estava prevista para entrar as 19hrs30, mais não foi isso o que aconteceu. Jennifer que deveria entrar as 22hrs subiu ao palco por volta das 23hrs cortou sete músicas do show da turnê que veio ao Brasil. Em Recife ela usou quatro dos setes figurinos, Em vez do justíssimo macacão bordado com brilhantes, J-Lo surgiu numa calça saruel e um top repleto de tachinhas brilhosas. Muitos acharam que a diva se intimidaria com a chuva, J.lo mostrou que pouco se importava, ela se jogou na água logo na primeira música, Get Rigth. 


“Noite inesquecível no Recife para encerrar minha turnê. Eu amo o Brasil e obrigada a todos os ‘Jlovers’. (...) Até a próxima”, agradeceu Jennifer em sua página no Twitter. Se, com um tempo menor de show - no total foi uma hora e vinte minutos no palco - achou que a platéia iria se irritar, J-Lo tratou de agradar logo na segunda música. Pegou uma sombrinha de frevo e logo a jogou para a plateia, falou português (na verdade, só perguntou como a platéia estava) e preferiu o espanhol e o inglês para se comunicar o restante do show.
Como ocorreu em outras cidades brasileiras em que se apresentou, Jennifer Lopez alternou músicas cantadas no gogó com o playback. O figurino foi uma atração à parte. Foram quatro modelos, todos para lá de sensuais: a calça saruel e o top já citados, um vestido longo vermelho com calda e decotão, um outro vestido vermelho justíssimo e curtíssimo e o macacão justíssimo e bordado de brilhantes, que ficou famoso no País. Papi, On the floor, Im Real, Jenny from the Block foram cantadas aos berros... Foi lindo!
Muito simpatica... Cantou a maioria das músicas no gogo, performou em baixo da chuva de salto alto, sempre com carisma por várias vezes abaixou para "quase" tocar as mãos de alguns fãs e pude ver muito de perto todo o show e todas as vezes que ele abaixava eu colocava a mão na cabeça com medo dela cair. kkkkkk, juro! eu dizia: Sai dai loka, vc vai cair! por fim deu tudo certo... 
O que dizer da performance de Dance Again: THE BEST... O que é esse namorado de J.LO? CHASE? OMFG ... MORTO DE LINDO! Sim senhora e senhores, esse homem apareceu das profundezas do palco e me surgiu performando ao lado dela, Que olho verde é esse? Juro que a primeira coisa que vi foram o par de olhos depois a baba começou a escorrer... kkkkkk Gente vou sonhar com ele, Bate aqui J.lo se livrou do Mark né? Beesha esperta? ;D






Nenhum comentário

Postar um comentário

Gostou? Comenta!

 
Desenvolvido por Michelly Melo.