Páginas

Recife: Show Do Paul McCartney





Hi people,  hoje vim postar pra vocês com o espirito ingles *-*, Yesterday fui ao show mais aguardado de Recife PE, a noite não poderia ter sido mais bonita *O*!


Muito esperado e bem recebido Paul mostrou todo seu amor pelo povo recifense, deu abertura ao show com a musica Magical Mistery Tour”! O publico vibrou, chorou, gritou e se emocionou com o repertorio do amado Ex beatle.


O publico contabilizou 50 mil pessoas, o arrudo ficou pequeno para a quantidade de fãs loucos para ver, o nordeste foi escolhido para ser o primeiro lugar pela qual o ex beatle iria fazer sua turnê, bem digo por mim que isso despertou a inveja de muitos, KKK!


Em sua apresentação o Inglês tentou falar português e se saiu super bem, disse que o povo Pernambucano era um "povo arretado", isso levou a plateia a loucura!


No seu repertorio coube 30 musicas selecionadas para a turnê, entre os novos sucessos de Paul, e os sucessos dos beatles, ele emocionou pessoas de todas as idades, quase que morri *-----------------*, a emoção foi muito grande, sem contar dos efeitos especiais, a estrutura realmente muito linda, no final, entoando sucessos como “Day Tripper” e “Get back”, depois de desfilar no palco agitando a bandeira de Pernambuco e a do Reino Unido.


REPERTORIO DA ESTREIA DE PAUL MCCARTNEY EM RECIFE:

 Magical Mystery Tour
Junior Farm 
All my Loving
 Jet
Got you get you into my life
Sing the changes
Night before
Let me roll it
Paperback writer
Long and winding road
1985
My Valentine
Maybe I´m amazed
Things we said today
And I love her
Blackbird
Here today
Dance tonight
Mrs. Vanderbilt
Eleanor Rigby
Something
Band on the run
Obla di obla da
Back in the USSR
I got a felling
A day in the lifetime
Let it be
Live and let die
Hey Jude
Lady Madonna
Day Tripper
Get back
Yesterday
Helter Skelter
Golden slumbers

O cantor ainda homenageou John Lennon e George Harrison – ex-companheiros de banda já falecidos – cantou “My Valentine” dedicando “para minha belíssima esposa Nancy” e mostrou que, apesar dos quase 70 anos, continua em forma, depois de trilhar 42 anos de estrada.

Ao cantar YESTERDAY, LET IT BE e HEY JUDE a plateia acompanhou e foi uma coisa que me deixou com olhos cheios de água, até hoje to arrepiada com o que vi la!


Concluindo  quem estava lá pra sentir a energia, fui privilegiada, niver do sogrão e quem ganhou o presente fui eu  *-*, e não poderia estar escrevendo essa matéria sem estar ao som dele!


AHH recomendo, quem puder ir hoje, VÁÁÁÁÁ SIMBORA! Recomendo mil vezes *---*!











1 Comentário

Gostou? Comenta!

 
Desenvolvido por Michelly Melo.