Páginas

Esmalte do Fim de Semana: Dando uma segunda chance.

Oi meninas =D

Hoje eu trago uma das cores que eu amo usar...verde ;D Esse esmalte na verdade era pra ter sido o do natal, só não foi porque eu esmaltei as unhas durante a tarde e quando tomei banho a noite ele descascou ='/ Fiquei bem P da vida com isso, tirei tudo das unhas e larguei ele de lado.

Esse fds fiquei com uma vontade louca de usar um verdinho e lembrei dele...já passei morrendo de medo que acontecesse a mesma coisa...pra minha surpresa ele durou lindamente 4 dias \o/ 
Deixei vocês curiosas né?! hahah Então, o escolhido foi o Ventania da coleção cowgirl da Rivka.

Verde meio metálico muito lindão...tem um brilho incrível e bem fácil de limpar os cantinhos.
Ok chega de enrolação e vamos as fotos =D







E ai gostaram??

Beijos!!













5 comentários

  1. QQisso ??? lindaço!
    ja desejei !!!!
    amo verdes e azuis como vc *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem sabe quando rolar a tua comprinha aqui eu acho ele e mando junto ;D
      Xeroooo

      Excluir
  2. Lindooooooo gameiiii nesse verde!!!! Querida, vi seu link no grupo do Face e já estou te seguindo!!! Me ajuda seguindo o meu tbm se gostar? Faltam apenas 8 seguidoras para ser realizado ainda hj o sorteio da tornozeleira em prata com pingente! Participa q ainda dá tempo!!! Bejusss e obrigada de coração pela força! ♥

    http://esmaltandoguaruja.blogspot.com.br/p/sorteios.html

    ResponderExcluir
  3. Que lindo esse verde da Rivka. O pior é que eu não dava nada por ele, acredita?
    Beijo

    Esmaltes da Luluzinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já no meu caso foi amor a primeira vista hahahah
      Beijos


      Camila Andrade

      Excluir

Gostou? Comenta!

 
Desenvolvido por Michelly Melo.