Páginas

Show J.LO e Marron 5 em Recife

Para TUDO! Como assim Brasil? dois dos maiores ícones da música internacional vão baixar no Recife em 2012! Jennifer Lopez e Maroon 5, vão fazer shows na nossa cidade, provavelmente no Centro de Convenções. A data ainda não está totalmente definida, mas a perspectiva é que a cantora venha no dia 29 de junho e o grupo no dia 30 de agosto. O produtor Marcelo Rocha conversou com o Social1 e disse que as apresentações são parte de uma turnê pelo Brasil e que Recife e Fortaleza já estão entre as cidades escolhidas, só falta assinar o contrato. A responsável pela empreitada é a Arte Produções, a mesma que cuida da turnê de Chico Buarque. #TodasSurtando desde já! Vai perder? no way!
Num perco esse pelado de jeito nenhum.


Xintia Milanêz

5 comentários

  1. Morrri quando soube, meu deus vou ver meu Adam Levine *-----------------*

    ResponderExcluir
  2. QUEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE?!!!! E EU AQUI NO RIO CHUPANDO DEDO!!!!! CARACA!!! GENTE SORTUDA! Ah eu queria ir num show deles D=

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..... Eu ri Cris! mais você está no RIOOOO! Num precisa nem dizer esse povo vem sempre para sua terrinha
      Beijos

      Excluir
  3. Que blz!
    Bjos!
    amonailart.blogspot.com

    ResponderExcluir

Gostou? Comenta!

 
Desenvolvido por Michelly Melo.