Páginas

InBox #08

Olá Galerinha... Mais um video do InBox espero que gostem, ficou grandinho tinha muita coisa pra mostrar e vocês sabem eu falo pelos cotovelos... hahaha





Link da minha ultima resenha: Beijada por Um Anjo - Revelações
Promoção: Kit Beijada por um Anjo - Revelações
Nossa página no Facebook: Curta!
Meu Skoob: Add ai Fia!
Maratona de Banca: Saiba Mais! 
Minha Lista da Maratona de Banca: Confiram!
Trailer do filme: Para Sempre
RESULTADO DA PROMOÇÃO: Kit Um Homem de Sorte 




Mandem suas cartinhas: 
Para: Cintia Milanêz - The Nice Age - 
Rua Professor Silvio Rabelo 1080
Bloco 10 Apt 204
Candeias - Jaboatão dos Guararapes - PE
CEP:54440-290

AGRADECIMENTOS:
Editora Arqueiro
Editora Novo Conceito


Beijos

Xintia Milanêz

2 comentários

  1. Ai ai papai! Quantos livrinhoooos!!! Eu quero tooodos! :P

    beijooo

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga!! Tem Tag pra vc no meu blog..bjs

    ResponderExcluir

Gostou? Comenta!

 
Desenvolvido por Michelly Melo.