Páginas

Esmaltes Usados.

Oi meninas =D
Desculpas pelo sumiço...é que desde o carnaval que eu não pinto muito as unhas, resolvi deixar elas respirarem um pouco.

Por isso hoje eu resolvi mostrar alguns esmaltes que já usei antes mesmo de começar a mostrar minhas unhas pra vocês ;D

Começando com umas das primeiras(se não foi a única) artes que fiz nas unhas...nunca tremi tanto pra fazer alguma coisa nas unhas hahaha Não tinha pincel nem nada, fiz tudo com palitinho de dente.
Usei: Xaréu, Pier e Preto todos da Impala.


Esse é o Fantasia da coleção Cowgirls da Rivka...acho que um dos últimos roxos que eu usei e me apaixonei.  Ele tem um "Q" de metálico que deixa ele mais lindo ainda. ^^


OMG...eu sou completamente apaixonada por verdes(e azuis tbm), quando vi essa coleção artística da Colorama tive que comprar logo ele...e é um dos verdes mais lindos que tenho na minha coleção.


Essa mistura ai surgiu porque eu não consegui(e não consigo) usar o Lapis Lazuli sozinho, ele ficou muito manchado e não curti nem um pouco...na hora eu lembrei desse glitter da Extase que tinha acabado de comprar...ficou a coisa mais BRILHANTE desse mundo hahaha Passava o tempo todo olhando minhas unhas *-*


Mais um roxo na minha coleção...e esse obsessão é tão queridinho por mim que já estou no 3º vidrinho dele *-*  Achei que ficou muito lindo com a base fosca da Big Universo.

Olha só gente...nessa foto da pra ver como a minha coleção era beeeem humilde, hoje já pasei dos 100 vidrinhos hahaha


É isso meninas...espero que gostem dos meus lindinhos ^^
Beijos,


Camila Andrade

3 comentários

  1. tbm estou a um bom tempo sem pintar, mas no meu caso é falta de vontade...acho que minhas unhas estão depressivas!!!

    Vem participar do SORTEIO IMPALA FUN que tá rolando no meu blog !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já estou mais que dentro amore ;D
      Não pintei as minhas no carnaval pq não tava no clima mesmo...todo mundo fazendo arte e eu não.
      Xerooo

      Camila Andrade

      Excluir
  2. Uhhh *0* que gracinha esse azul e o ultimo *.* lindooooos! Tenho um igual aquele roxo de cima...igual nada porque é mais claro, mas a textura e brilho são as mesmas, acho que a marca é a mesa. É tão lindo no sol, brilha que é uma beleza!

    ResponderExcluir

Gostou? Comenta!

 
Desenvolvido por Michelly Melo.