Páginas

Esmalte da Semana: Yellow - Ludurana

Oi chicas, o post hoje vai ser rapidinho porque infelizmente não consegui tirar muitas fotos(irmã saiu com a câmera =/)...mas vamos ao que importa.

Quando eu vi a coleção Color Block da Ludurana eu fiquei MEGA apaixonada por 3 cores...o Blue, o Lemon e o Yellow. A linda da Maysa do Esmaltes e Ponto me deu os 3 de presente *-* E lógico que eu corri pra usar...

O escolhido foi o Yellow uma amarelo super lindo que em nada lembra esses dourados que existem por ai...com 2 camadas cobriu super bem e foi fácil de limpar. =D

Maysa, mais uma vez obrigada pelos meus lindos vidrinhos!! <3

E agora claro deixo vocês com as fotos...




Ahhhh o único ponto negativo é que quando eu passei encheu de bolinhas ='/

E a meninas o que acharam??
Beijos!!! 











10 comentários

  1. é a coisa mais linda esse amarelo
    esse sim da vontade de usar master !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei ele...não é daqueles que parece uma gema de ovo hahahaha
      Xerooo

      Camila Andrade

      Excluir
  2. Como ficou bonito nas tuas unhas, agora amei a cor, kkkkkkk, bjus minha linda

    Maysa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estava certa em me apaixonar por ele desde o começo então hahahaha
      Xerooo

      Camila Andrade

      Excluir
  3. Ficou lindo, e nem dá pra ver as bolinhas! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, é que as fotos eu tirei depois de arrumar ele...pq encheu mesmo que quando eu passava a mão ficava agoniada.
      Xeroo


      Camila Andrade

      Excluir
  4. Camila, esse esmalte ficou lindo em vc!

    Da coleção Color Block, fiquei apaixonada pelo Violet.

    Beijos ;*

    http://www.armariodeesmaltes.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O violet, magenta, green, red a mamis me deu...ele é realmente lindão, se não comprou ainda pode comprar sem medo!!
      Xerooo


      Camila Andrade

      Excluir
  5. num gosto de amarelo não
    mas e minha maae comprar eu testo kkk'

    Beijones de Natty, me segue =D


    É meu e ninguem tasca
    @nattypyn

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fica só nos testes né dona Naty hahaha Aproveita os filhotes da mamis mesmo ;D
      Xerooo

      Camila Andrade

      Excluir

Gostou? Comenta!

 
Desenvolvido por Michelly Melo.