Páginas

Esmalte da Semana: Paparazzi + Trovão

Desculpa o sumiço de novo...confesso que realmente estou com preguiça de ajeitar as unhas...antes trocava de esmalte 2 vezes na semana(ou mais) e agora mal pinto uma vez.

Mais vamos lá...nem consegui tirar tantas fotos dessa vez =/

Como já sabem eu sou completamente apaixonada por azuis/verdes...e dessa vez eu resolvi repetir o Paparazzi da Impala, que é um azul lindo com uns microbrilhinhos *-* (esqueci de tirar foto só dele)



Outra vontade que já vinha me consumindo a dias era usar um flocadinho...eu tenho quase todos da Ludurana e AMO muito, são perfeitos ^^

O escolhido da vez foi o Trovão...que dependendo da luz reflete azul ou verde.


Me diz gente se esse flocado não é a coisa mais linda do mundo?? ;D

Essa foto aqui embaixo tirei no sol...e é mais pra mostrar o lado azul do flocado...


Passei dias apaixonada nessa combinação.

É isso pessoas...espero que tenham gostado dos esmaltinhos de hoje =D
Xeroooo ^^

Camila Andrade



11 comentários

  1. Duas coisas que amo juntas, uma cor escura mega linda e flocado... por mais simples que o esmalte seja, é só colocar um flocado e pronto.. fica tudo lindo : )

    Beijos

    www.vidabonita.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Hilsa...o flocado da um up em qualquer esmalte.
      Ele faz milagre!! hahaha
      Xeroo

      Camila Andrade

      Excluir
  2. é lindo a vida toda!!!
    e sabe que tbm ando desanimada de pintar...

    beijokas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é amore não sei o que tah acontecendo...se é preguiça de passar um tempinho ali ajeitando tudo ou é pq sempre que ela tah grande começa a quebrar uma por uma =/
      Xerooo

      Camila Andrade

      Excluir
  3. esse trovão parece o paz e amor da impala, é perfeito *o*
    amei a combinação!

    www.devaneiosdeumagarota.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O da Impala eu não tenho...mas o trovão é muito perfeito mesmo, na verdade todos que tenho da Ludurana são incríveis!!
      Xerooo

      Camila Andrade

      Excluir
  4. Muito lindo *0* olha como brilha! Adoro esmalte assim ^.^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. =D Sim, brilha muito muito!!
      Xeroo

      Camila Andrade

      Excluir
  5. que unhas bem lindas! combinação nota 10!

    ResponderExcluir
  6. Ficou lindão essa combinação, Miloca!
    Beijo

    ResponderExcluir

Gostou? Comenta!

 
Desenvolvido por Michelly Melo.