Páginas

Desabafo do dia: Eu quero ser RICA


E sei que é estranho eu estar aqui desabafando com vocês, kkkkkk. Mas eu preciso contar a vocês algo que está atormentando a mim e Xintia a semanas. Como todos sabem, dinheiro resolve muuuita coisa em nossas vidas, é com ele que podemos comprar o que queremos, viajar e etc. E vamos ser sinceras, quem não quer ser rica?


Quem não quer ser uma Camila Coutinho ou uma Camila Coelho da vida?! Ter váaaarias bolsas da Chanel, Louis Vitton, ter uma maleta cheia de produtos MAC, viver viajando para o exterior e vendo os Fashion Weeks da vida? Se você quer isso, bem vinda ao clube!

Pois é, enquanto nós nos matamos de estudar, ralando pra ter seu mísero salário mínimo, o povo aparece rico do nada! Aiai, é a vida! Mas é assim mesmo não é queridas? Querer não é poder. Mas eu creio que um dia (espero que bem próximo), a vida vai melhorar para nós e para o blog (claaaaro *-*) e entao, faremos posts, sorteios, entre outras coisas possíveis melhores para vocês!

Se você se identificou com esse post, dá uma comentada! rsrsrs

Suelen Milanez

4 comentários

  1. ooonw suh, me encontro nesse problema! :/kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Nossa super me identifico...

    ResponderExcluir
  3. ME IDENTIFIQUEIIIIII QUERIA UMA GRANINHA SOBRANDO POIS TENHO MUITO BOM GOSTO O QUE FALTA É DH!!!

    ResponderExcluir

Gostou? Comenta!

 
Desenvolvido por Michelly Melo.