Páginas

Top 10: Séries

Olá galerinha... Hoje trago a listinha das 10 mais séries mais baphonicas de todos os tempos! Não foi uma tarefa fácil, muitas ficaram de fora, mais conseguir fazer uma lista bem sensata! ou não! hahaha... Gente só parei para perceber o quanto exitem séries boas, agora que tive que listar elas, fiquei numa dúvida imensa essa é umas daquelas listas que deveria ter uma primeira parte e segunda parte, mesmo assim não seriam suficiente, chega de enrrolação! =D


10 - Dawson's creek - A primeira a gente nunca esquece 
Quem não chorou ou cantaralova o dia todo a música da abertura, atire a primeira pedra! essa castigou o telespectador do começo ao fim... Foi a pioneira nas séries de triângulo amoroso! Para Dawson, Joey, Pacey e Jen, passar para o "mundo" adulto não poderia ser mais difícil. Em Capeside, uma pequena cidade do litoral perto de Boston, eles convivem com os mais diferentes tipos de problemas no cotidiano, o que os fazem crescer e entender melhor o mundo em que vivem. Agora cada um precisa decidir o rumo de suas vidas. Não é nada fácil, mas, com amor e amizade, esse caminho será mais fácil de encarar. Considerada uma das melhores séries dramáticas para o público jovem dos anos noventa, Dawson's Creekfoi uma das séries preferidas dos leitores da consagrada revista People.
O personagem principal Dawson foi o único ator esquecido... James nos dias de hoje não fez nenhum trabalho que possamos citar para vocês lembrarem, Já Katie Holmes (joey) casou com Tom Cruise, Michelle (jeniffer) ficou viuva de heath ledger, arrasou nos cinemas interpretando marilyn monroe e Joshua (Pacey) é protagonista da série Fringe.


9 - The Secret Circle - Os bruxos nunca chamaram tanta atenção.


Cassie Blake, uma adolescente normal e feliz, que vivia com sua mãe Amelia. Mas Amelia morre em um aparentemente trágico acidente. Então Cassie vai morar com sua avó Jane na pequena cidade Chance Harbor, Washington, em que os habitantes parecem saber mais sobre ela do que ela sabe sobre si própria. Quando Cassie conhece seus novos colegas, coisas perigosas e estranhas começam a ocorrer e aparentemente seus amigos estão envolvidos. O grupo explica a Cassie que eles são descendentes de bruxas, e que estavam esperando por Cassie, para se juntar e completar a nova geração do Círculo Secreto.
É de surtar com essa série! a fotografica é muito boa e como sempre aquele velho triangulo amoroso... A vilã ciumenta querendo o namorado de volta, um pouco clichê mais vale a pena! Você se apaixona pelos personagens independente deles serem bons ou maus... O que dizer de Jake! OH CÉUS! CASSIE DEIXA O ADAM... 


8 - Friends - Eterna Saudade


Ross, Rachel, Mônica, Chandler, Joey e Phoebe formam um grupo de seis amigos que lutam para se sobressair e progredir na competitiva vida de Manhattan. Seu humor inteligente e apoio mútuo incondicional fazem com sua amizade seja cada vez mais forte, superando assim todos os obstáculos que a vida lhes apresenta.   Trabalho, família, responsabilidade, dinheiro, sexo, compromisso e, sobretudo, amor e amizade, são alguns dos temas que preocupam e, ás vezes, divertem esses personagens. Não foi à toa que o sofá do Central Perk, o café onde se reúnem para conversar, foi trocado duas vezes por excesso de uso.   Esta série foi filmada por dez temporadas, conquistando um sucesso após o outro. Sua trilha sonora promocional, "I'll Be There for You" (Rembrandts), é tão famosa quanto o programa, pois a sua mensagem e o refrão definem perfeitamente o significado da existência da série.

Dispensa legenda! muito divertida, foram 10 temporada de muito sucesso, por min duraria mais e mais.. hahaha


7 - Glee - Dont Stop Believeeee...




A história da série é iniciada nos esforços do professor Will Schuester em reerguer o coral da escola William McKinley chamado de "Glee Club" e mais adiante "New Directions", que no passado foi motivo de grande orgulho para todos os alunos na instituição. No entanto, a escola não tem recursos para sustentar o recém-criado grupo, que a princípio é apenas frequentado por alunos pouco populares e excluídos. Para o Glee Club não terminar, os membros precisam vencer as regionais e assim conseguir verba para o clube continuar. No meio disto, a professora Sue, que treina a equipe de líderes de torcida da escola, as Cheerios e que já venceu inúmeros campeonatos, está disposta a tudo para atrapalhar o sucesso do clube, que caso venha obtenha sucesso poderá resultar em menos prestígio e dinheiro para a sua equipe.

Confesso que demorei a me render aos seu encantos! acho bem parecido com High School Musical, em alguns aspetos, mais com certeza a série saiu depois dos estrondo do High School. Além disso, todos sofrem por outros problemas: Artie tem uma difícil vida na cadeira de rodas, Tina finge ser gaga para parecer estranha, Quinn Fabray fica grávida do melhor amigo do namorado, Rachel não assume que outra pessoa seja melhor que ela, Kurt assume a homossexualidade para o pai e o próprio Will está com problemas no relacionamento com a sua mulher Terri Schuester, pois está apaixonado por outra, que também o corresponde.


6 - The Big Bang Theory - BAZINGA!!!




Leonard (Johnny Galecki) e Sheldon (Jim Parsons) são dois brilhantes físicos que dividem o mesmo apartamento. Suas vidas se complicam quando uma belíssima jovem, porém pouco inteligente, Penny (Kaley Cuoco, "8 Simple Rules", "Charmed"), se muda para o apartamento do lado. A chegada de Penny perturbo um pouco a Sheldon já que ele prefere passar as noites jogando Klingori Boggle com seus amigos e colegas de trabalho e também cientistas, Wolowitz e Koothrappali, sem ligar para Penny. Contudo, Leonard vê em Penny a possibilidade de aprender a interagir com as mulheres e sente que ela é um novo mundo cheio de possibilidades, e quem sabe, do amor.Sheldon acha que isso é um sonho que nunca se realizará, porém, talvez nesta comédia estas mentes brilhantes possam aprender algumas coisas com uma jovem que trabalha em uma pastelaria.
Um humor inteligente e ao mesmo tempo idiota! Sim... Impossivel não gostar de The Big Bang Theory... Não é a toa que ele leva muuitos EMMYS para casa. 


5 - Buffy/Angel - Os Melhores no quesito Vamp!


Foi criada em 1997 por Joss Whedon e com os posteriores co-produtores executivos sendo Jane Espenson, David Fury, e Marti Noxon. A narrativa segue a vida de Buffy Summers (Sarah Michelle Gellar), a mais recente numa linha de jovens mulheres conhecidas como Caçadoras. As Caçadoras são escolhidas pelo destino para a batalha contra vampiros, demónios, e outras forças das trevas. Tal como anteriores Caçadoras, Buffy é auxiliada por um Conselho de Observadores, que orienta, ensina, e as conduz. A série alcançava normalmente entre quatro e seis milhões de telespectadores.Buffy é tida como uma das séries que mais mudaram o rumo televisivo do drama norte-americano. Muitas que vieram depois sofreram grandes influências do seriado. Exemplos como: Dead Like Me,SupernaturalSmallvilleJoan of Arcadia, as temporadas recentes de Doctor Who e seu spin-off Torchwood Tru Calling e Angel... Ah o que dizer de ANGEL! 


Angel a série é um spin-off de Buffy contando a vida do vampiro com alma Angel, lutando em Los Angeles contra o mal. Criado por Joss Whedon e David Greenwalt. Estrelada por David Boreanaz. Os detalhes mostram os julgamentos em curso de Angel, um vampiro cuja alma humana foi devolvida a ele por ciganos como uma punição pelo assassinato de um dos seus. Depois de mais de um século de assassinato e tortura de inocentes, a alma restaurada de Angel o atormenta com a culpa e remorso. Durante as primeiras quatro temporadas do show, ele trabalha como detetive particular em uma versão fictícia de Los Angeles, onde ele e vários colegas de trabalho tentam "ajudar os indefesos" e restaurar a fé e salvar as almas daqueles que perderam seu caminho. Normalmente, isso envolve fazer a batalha com os demônios do mal ou demônios aliados a humanos, principalmente relacionados com a Wolfram & Hart, um escritório de advocacia. Ele também tem a batalha de sua própria natureza demoníaca. A atmosfera do show foi mais escura, e durante a sua terceira e quarta temporadas teve melhor desempenho na audiência, que sua série mãe, apesar dos registros de Buffy nas temporadas 2 e 3 ainda superarem qualquer uma das temporadas de Angel.

e vocês sabem né? O melhor casal de todos os tempos.. eles estão sempre por aqui no blog ;D

4- Supernatural - Ahh.. Os irmãos Whinchesters!
Sete temporadas de muita aventura, suspense e sofrimento! sim porque fã sofre até o ultimo segundo, seja por alguma morte, algum final inesperada ou um danado de um hiatu - férias do elenco -. Estrelado por Jared Padalecki  como Sam Winchester , Jensen Arckles como Dean Winchester  e Misha Collins como Castiel (este último a partir da quarta temporada). A série narra a história de dois irmãos que caçam demônios e outras criaturas sobrenaturais. Os produtores executivos são Eric KripkeMcG e Robert Singer; que tem o mesmo sobrenome da personagem do seriado Bobby Singer e o ex-produtor executivo Kim Manners morreu de câncer de pulmão durante a produção da quarta temporada.
Ao longo das sete temporadas muita coisa aconteceu, a série passou por muitas mudanças umas boas e outras nem comentamos, mesmo assim continuou valendo a pena e você continua assistindo porque quer saber aonde isso vai dar. Se você nunca assistiu comece desde já! Vale salientar o incentivo do Jared e Jensen... Sem falar do Micha e muuuitas participações especiais! ;D


3 - Bones - Você nunca gostou tanto de ossos! =P

Ela é muito levemente baseada na vida da médica legista Kathy Reichs, que é uma das produtoras, que dá o título à série, Dra. Temperance "Bones" Brennan, partilha o nome com a protagonista de vários romances policiais de Reichs. A série trata de investigação em casos de assassinato tratados pelo FBI envolvendo restos mortais das vítimas - especialmente ossos - que são analisados pelos pesquisadores do "Jeffersonian Institution" após terem sido trazidos pelo agente especial Booth. a Dra. Brennan e sua equipe fornecem conhecimentos científicos e perspectivas ao mundo da investigação criminal para o FBI. a série explora as origens e relacionamentos dos personagens principais, incluindo o desenvolvimento de amizade e possível romance entre Brennan e Booth, sete temporadas de um romance subliminar! 
A séries é um sucesso! chega ser até divertida e muito casos você se emociona, confesso de chorei em vários momentos, no decorrer de cada temporada você se apega cada vez mais a todos os personagens e seria estranho se fosse diferente.
2 - Nikita - My name is... NIKITA! VRÁ VRÁ
Como diz meu amigo: Ela fecha de badoque e raio lazer! Nunca surtei tanto numa série como nessa.. SIM BRASIL! em menos de uma semana assistir as duas temporadas e agora sofro toda semana com cada episodio que sai. Viciei mesmo! viciei a familia e os amigos... claro! como surtar sozinha? impossivel. Tem como base o filme lançado em 1990, na refilmagem A Assassina (1993), e no seriado La Femme Nikita (1997).  uma espiã e assassina que se rebelou. Agora ela vive para destruir a Division, uma agência secreta do governo que a havia recrutado. Enquanto isso, a Division treina jovens para torná-los assassinos.
a Division elimina qualquer ligação que eles tenham com suas vidas passadas e os treina para torná-los espiões eficientes e assassinos.Nikita é a primeira recruta a escapar do local e tem como objetivo derrubar seus antigos chefes. Tendo treinado Nikita, Michael (Shane West), um operante da Division, recebe a ordem de seu chefe Percy de acabar com a antiga recruta. Enquanto isso, a Divisão recruta os jovens Thom, Jaden e, a mais nova, Alex. 
Eitaaa! TodasSurtam com esses dois! Vocês não dava nada pelo Shane... em Um Amor Para Recordar ele não era nada! SIM CREIAM NISSO... O que é esse homem em Nikita?? Só sabe quem assiste.


1 - 24 horas - Chuck Norris que nada! Ninguem é pareo para Jack Bauer


Dispensa legenda, comentários e muito mais... A natureza de tempo real do programa é enfatizada pelo relógio digital que aparece antes e depois dos intervalos comerciais. Relógios menores e silenciosos aparecem durante a narrativa, entre intervalos comerciais. O horário mostrado é o horário do mundo da história. A narrativa quase sempre coloca eventos futuros na "próxima hora", indicando que o evento ocorrerá no próximo episódio. Kiefer Sutherland como o agente da Unidade Contra Terrorista Jack Bauer. Cada temporada de 24 episódios cobre 24 horas de um dia da vida de Bauer, usando o método da narração em tempo real. No tocante ao número "exagerado" de acontecimentos em apenas um dia, essa é exatamente a intenção dos idealizadores da série, por isso ela tornou-se em um grande sucesso mundial, tanto pelo público quanto pela critica.
24 horas de puro vicio... Foi a primeira série que eu enloqueci acompanhando, era muita loucura, nas primeira temporadas acompanhei pela globo, dormir super tarde e para ir ao colégio era um sacrificio... em fim! mais tudo valeu a pena. MUUITO phoda! a série inovou, no formato e em muito mais. O programa venceu vários prêmios, incluindo 20 Emmy Awards em suas oito temporadas. Venceu para Melhor Série Dramática no Golden Globe de 2003 e Melhor Série Dramática no Primetime Emmy Award de 2006. Kiefer Sutherland venceu os prêmios de Melhor Ator - Série Dramática no Golden Globe de 2001. Quem nunca assistiu... ASSISTA! 


Gostaram? Sei que faltou muuitas séries! mais ficaram para uma próxima lista


Beijos


Xintia 

4 comentários

  1. Amigaa, adorei esse Top, me divertir demais lendo os seus comentários! =D
    No meu caso ele seria diferente, apesar de algumas séries permanecerem no Top porém ocupando outra posição!
    A minha série número 1, sempre foi e sempre será Friends!! Acho incrível o fato de mesmo tendo assistindo um episódio pela 10º, 11º vez, ele ainda permaneça tão engraçado quanto a primeira. Friends é sem palavras para descrever, acho que eu teria que fazer um post imenso apenas declarando o meu amor por essa série maravilhosa!

    Também colocaria na minha lista Lost, House, Two and a Half Man.. entre outros mais!
    Law and Order SVU também não poderia faltar! Outra que com certeza também estaria na minha dentre as que você colocou é The Big Bang Theory, adoro o Sheldon!
    Agora sem dúvidas eu excluiria sem pensar duas vezes Supernatural (não suporto, sorry hehehe), também nunca tive nenhum interesse por Buffy, nem Angel!
    Dawson's Creek eu assistia quando era bem nova e até gostava, mas nada especial!

    Enfim, adoro saber a opinião dos outros, por isso um dos posts que mais gosto são esses Tops alguma coisa rs

    Beijoss!

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkk até hj assisto friends, é ipo o Chaves da Warnner!
    Vai ter sorteio de acessórios no blog participa???
    Link: http://amonailart.blogspot.com/2012/01/sorteio-em-parceria-com-marcos-argola.html
    Bjos!

    ResponderExcluir
  3. Aaaaaah!!! Eu AMO Dawson's Creek!
    Adorei esse post... Friends, Secret Circle, The Big Bang Theory.. adoro todas!!! =)

    ResponderExcluir

Gostou? Comenta!

 
Desenvolvido por Michelly Melo.