Páginas

Resenha: Beijada por um Anjo 5 - Revelações

Autor: Elizabeth Chandler 
ISBN: 978-85-63219-93-0 
Páginas: 319 
Ano: 2012 Editora: Novo Conceito 













Cuidado, há spoilers dos livros anteriores!

Sinopse: Depois que Ivy descobre que Tristan está no corpo do assassino Luke, a vida deles toma um outro rumo. Tristan se esconde da polícia e Ivy não sabe onde localizá-lo. Para piorar as coisas, Beth está cada vez mais distante e estranha, e só Ivy sabe o que realmente está acontecendo com ela. Ao descobrir o paradeiro de Tristan, Ivy não se contém e corre para ele, apesar do risco de ver seu amor descoberto. Para conquistar sua liberdade, Tristan, com a ajuda da namorada, tentará descobrir em que encrenca se meteu o garoto que lhe empresta o corpo. E, na busca de evidências, Tristan e Ivy percebem que existem mistérios sobre os quais eles não têm controle e que podem levá-los por um caminho sem volta. Além disso, a interferência de Tristan sobre o destino de Ivy deverá ser punida duramente. Pode ser que um deles não viva por muito mais tempo.

Olá... Espero que gostem da minha resenha! sou louca pela saga e com esse livro não seria diferente. Depois de se tornar um anjo caído, por dar um beijo que trouxe Ivy de volta à vida, Tristan retorna à Terra no corpo de Luke McKenna, procurado por ser o principal suspeito de um assassinato. Ivy teme pela segurança de Tristan, que está escondido da polícia de Cape Cod, e também por sua vida, já que não tem ideia de seu paradeiro. Quando descobre o local em que Tristan está, Ivy não hesita e logo vai atrás do grande amor de sua vida. Determinada a não perdê-lo novamente, ela começa a investigar o crime do qual Luke é o principal suspeito, e descobre pistas que podem provar sua inocência.

A história remete do ponto em que parou no quarto volume da série. Will, Beth e Ivy estão em Cape Cod, auxiliando Tia Cindy em sua pousada; Tristan está se escondendo dos policiais, pois sua alma encontra-se no corpo de um suposto assassino, Luke. Apesar de ser o livro mais longo de toda a série, e de chamar-se Revelações, a obra de Elizabeth Chandler não revela ao leitor muito dos mistérios da história. A narrativa é leve, agradável e envolvente. Percebemos o quanto a autora conseguiu melhorar sua escrita, que deixa de ser monótona. O ritmo da leitura é ótimo, quando você se dá conta, já chegou ao final do livro. Além de que, os capítulos são curtos, o que promove a agilidade da leitura.

Conseguirão Ivy e Tristan provar a inocencia de Luke? O que aconteceu com Tristan que ele voltou no corpo de outra pessoa? O que acontecerá com sua alma a partir de agora? Perguntas que só serão respondidas quando lermos o sexto, e talvez último livro da série. pergunto-me porque os autores fazem isso conosco, como podem terminar um livro e deixar-nos com tantas perguntas não respondidas? Se você gosta da série, garanto que vai gostar bastante! E se você ainda não leu nenhum dos livros, começe já! A leitura é deliciosamente leve e super rápida!

Suelen Milanêz

16 comentários

  1. Só li o primeiro... preciso ler o restante!
    vai sortear algum?
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Ah... Acabei de ler!
    muito bom!
    Beijos e parabens pela resenha
    ;D

    Milah

    ResponderExcluir
  3. Adorei sua resenha... Fiquei com mais vontade ainda de ler

    ResponderExcluir
  4. Queridinhas passei pra dizer que tem selinho pra vocês lá no blog!!
    Lovely Read

    beijinhooos

    ResponderExcluir
  5. Ahhhh... Adorei a resenha!
    da uma conferida na minha?
    Beijos

    Livros e Desvaneios
    www.livrosedesvaneios.com

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pela resenha! Já li Beijada Por Um Anjo, A força do Amor, Almas Gêmeas e Destinos Cruzados e amei! Estou ansiosa para ler Revelações! beijos!

    ResponderExcluir
  7. Oi o livro deve ser maravilhoso,quero um... rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs
    beijokas no coração

    ResponderExcluir
  8. Eu estou doida pra ler esse livro. Li a série toda (pelo menos os que lançaram até agora) em janeiro e nem preciso dizer que amei né? Só não li esse ainda mas desejo demais!!! Amo o Tristan, ô menino fofo meu Deus do céu! É muito boa essa série, muito mesmo!

    ResponderExcluir
  9. Mais um pra minha lista infinita, hahaha! Muito bom.

    ResponderExcluir
  10. Eu querooooooooooooooooooo!!!

    ResponderExcluir
  11. Já li esse livro e gostei bastante, realmente a escrita é bastante leve e rápida! Gostei do aparecimento de anjos caídos a história, que não tinha isso nos três primeiros livros.

    ResponderExcluir

Gostou? Comenta!

 
Desenvolvido por Michelly Melo.