Páginas

Meus preferidos do NYFW

Mal acaba as semanas de moda aqui no Brasil, as coisas já começam a esquentar no exterior. O NYFW está rolando e está causando tanto nas passarelas quanto nas ruas. Eu nunca vi tanto desfile na minha vida. Pra ser sincera, estou acompanhando mais de perto agora essas semanas dos Fashion Weeks da vida.

Gente, é tanto desfile que eu ia enlouquecer de tanto post e vocês não iriam aguentar ver tanta coisa e receber tanta informação. Então eu fiz o seguinte, selecionei os meu desfiles preferidos de marcas que já são bem conhecidas aqui no Brasil e os outros que não conhecemos muito mas que chamaram muito minha atenção.


































































Achei o desfile da Diesel bem eclético sabe? Eles apresentaram muitos blazers, jaquetas, saias plissadas, couro, peças confortáveis e um acessório marcante: Cinto. Esse acessório apareceu praticamente em todos os looks. Já a Calvin apostou no conforto. Peças bem "fofinhas", sem muito decote, modelos com cortes a partir do joelho e um fator marcante que foi a cintura marcada. Fator que não só apareceu nesse desfile, mas como na maioria dos desfiles.

Agora a Ralph Lauren para mim deu um show de elegância. As peças também confortáveis, acessórios super elegantes, detalhes em ouro também nas roupas, xadrez, e tudo de mais lindo *-*
Essas ultimas fotos que coloquei, foram de desfiles que também achei bem interessantes e que estou conhecendo agora!

Suelen Milanez

Nenhum comentário

Postar um comentário

Gostou? Comenta!

 
Desenvolvido por Michelly Melo.