Páginas

Maria Filó para C&A

Geente, quando eu vi essa notícia eu quase surtei! Nossa, eles não podiam ter feito escolha melhor! Como sempre comento aqui para vocês, a C&A normalmente faz parcerias ótimas e super fashionistas. Uma das "the bests" é a com a top Gisele B. 

Já saíram algumas fotos do que vai ter na coleção. E pra ser sincera, isso me deixou mais curiosa ainda e com a imaginação nas alturas. Eu acho que essa coleção vai ser "bapho" e eu não perco por nada! Nem que eu passe 6 meses pagando a fatura do cartão eu tenho que comprar algumas peças kkkkkkk.


Não sei se vocês conhecem bem a marca, mas com  certeza já ouviram falar sobre a Maria Filó. A característica da marca é o romantismo *--*, lindo né? Essas marcas com características assim são as minhas preferidas, cheias de estampas fofinhas, flores, babados, rendas e etc.


MARIA FILÓ VERÃO 2012

MARIA FILÓ INVERNO 2012

E ai, gostaram? Fiquem ligadas nas notícias aqui no blog, no nosso Twitter e no Facebook que vou estar dando notícias por lá também! Pessoal, curtam, comentem e indiquem please! Nos ajudem :D

Suelen Milanez

2 comentários

  1. Quantos looks hein?
    Amoooo

    Linda passei pra te deixar um desafio pra você..
    passa no meu blog!

    bjoosss

    http://charmenasunhas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Essa coleção parece que vai arrasar ;)
    Adorei o blog e o estou seguindo, te convido a conhecer o meu :)
    Bjos!
    amonailart.blogspot.com

    ResponderExcluir

Gostou? Comenta!

 
Desenvolvido por Michelly Melo.