Páginas

Maratona de Banca 2012: Minha Lista

Olá galerinha!
eu vou participar, vai ser minha primeira maratona, estou bem empolgada! Se você quiser participar também, clique AQUI e veja as regras. As inscrições são até dia 29/02. A proposta é de tirar o fôlego.
Uma maratona de livros de banca.
Um romance por mês, cada um com um tema diferente.
Começando em março e indo até fevereiro de 2013.


Minha Lista:
Março: Um Magnata Espanhol - Jaqueline Baird Reserva: A Mansão dos Segredos - Candace Camp
Abril: Um Homem Atrevido - Rona Sharon Reserva: Sozinhos e apaixonados - Amy J. Fetzer
Maio: Doce Sedução - Diana Hamilton Reserva: Da magia a sedução - Cara Summers 
Junho: Casamento nas terras altas - Hannh Howell Reserva: Refem da Sedução
Julho: Inferno - Linda Howard Reserva: O Circulo das Bruxas - Shelly Laurenston
Agosto: Paixão Explosiva - Sandra Brown Reserva: O marido ideal - Kathleen O´Brien
Setembro: O Jogo do Acaso - Linda Howard Reserva: Sawyer - Lori Foster
Outubro: Ele tinha que ser meu - Day Leclaire Reserva: Missão Secreta - Laura Anthony 
Novembro: Amando o homem errado - Penny Jordan Reserva: Mais que uma noite
Dezembro: Poderoso e Ardente - Susan Mallery Reserva: Os misterios do Amor - Alyssa Dean 
Janeiro: As regras do amor - Day Leclaire Reserva: Amor cigano - Penny Jordan
Fevereiro: Sedução solitaria - Day Leclaire Reserva: Quase eterno - Linda Howard 
Gostaram? Claro que não podia faltar Linda Howard né? hahaha e muito menos Day Leclaire!
Beijos


Xintia Milanêz

10 comentários

  1. Vi várias listas com Poderoso e Ardente em Dezembro. É bem legal. Vamos ter alguns meses iguais.
    Adorei o blog!

    Aline
    www.letrasdesonho.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mais que legal!
      adorei blog e obg pela visitinha
      ;D

      Excluir
  2. Masi uma lista. \o/

    Curiosa pelas resenhas dos livrinhos da Day Leclaire, gosto muito dela. Li e amei: A Mansão dos Segredos, Casamento nas Terras Altas, Refém da Sedução, Paixão Explosiva, O Jogo do Acaso, Poderoso e Ardente e Quase Eterno.

    Não gostei muito de Um Homem Atrevido. :(

    bjokas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro os livros da Day... Depois de Misteriosa e Sedutora enlouqueci! impossivel não gostar.
      Xerus!

      Excluir
  3. Uma "maratonista" de Recife? Que legal!!! Sou de Olinda. Amei sua listinha e estou ansiosa pelas resenhas. Beijão!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh... Que legal! você esta participando tbm? quero ver sua lista!
      Beijos

      Excluir
  4. Fiquei toda empolgada com sua lista! Está recheada de livros bons, até mesmo os reservas, hehe!!!
    Novata? Bem vinda a Maratona!!!! Vc vai adorar, eu participei de todas elas!!!!

    Bjnhs!!!!

    =)

    ResponderExcluir

Gostou? Comenta!

 
Desenvolvido por Michelly Melo.