Páginas

Looks Grammy 2012











































































Caramba, esse Grammy me surpreendeu. Primeiro pelo fato da Adele ter ganho 6 prêmios, que na minha opinião foi super mercido. A mulher está bombando nas rádios, festas e etc, onde você for tá tocando Adele rsrsrs.

Segundo pelos looks e makes do evento. O meu preferido foi o vestido da Taylor Swift que deu um show de elegância. Sabe aqueles vestidos indianos feitos com fio de ouro? Lembrei deles na hora que vi este vestido. Aii, sem palavras!

Gostei muito do vestido da Rihanna, achei bem ousado e sensual, bem a cara dela mesmo. E o da Gwyneth, ele é simples mas bonito, com essas abertura laterais e a cintura marcada, um show! Os outros looks eu achei muito "já era de se esperar" sabe? E o da Fergie para mim foi um dos piores da noite!
E ai? o que acharam? Exponham suas opiniões!

Suelen Milanez

1 Comentário

  1. MEDO do cabelo da Rihanna e da Katy Perry, MEDO dessa roupa da Fergie por causa da roupa de baixo aparecer junto, ficou muito...uhhh, sei lá >.< Os vestidos da Rihanna e da Taylor são lindos. Agora, o que foi a Adele desbancando todo mundo heim? Meu DEEEEEus!!! DEMAIS! A mulher merece e merece muuuuuuito!

    ResponderExcluir

Gostou? Comenta!

 
Desenvolvido por Michelly Melo.