Páginas

Look inspirador do dia

O look inspirador do dia de hoje é de uma mulher que pra mim é um exemplo de estilo. Eu, na verdade, a conheci agora dando as minhas velhas fusadas na internet e simplesmente virei fã dela. É a Silvia Siantar dona do blog poisepolish.



Gente, o que é isso? A mulher dá um show de estilo. Ela não tem pena de ousar. Em plena luz do dia ela usa uma saia super brilhosa, com uma blusa preta de seda por dentro da saia, uma camisa de manga longa grande fazendo uma sobreposição e um saltão arraso.

Assim, vocês podem até não ter gostado ou não ter entendido bem esse look. Mas pelo que eu estou observando no dia-a-dia das celebridades, fashionistas e etc, ela está super certa quando o assunto é moda! Pra mostrar a vocês o que estou falando, vou colocar mais alguns looks dela.




E ai, o que acharam dela? Concordam comigo? Deem suas opiniões.

Suelen Milanez

1 Comentário

Gostou? Comenta!

 
Desenvolvido por Michelly Melo.