Páginas

Grammy 2012

Aconteceu no último domingo, dia 12, mais uma edição do Grammy, que começou com uma homenagem linda a cantora Whitney Houston a cantora faleceu na madrugada do domingo, as causas da morte ainda não foram divulgadas. o Grammy tem como função premiar os melhores da indústria da música internacional, e quem se destacou foi a "princesa do soul music" britânica Adele, que recebeu 6 grammys, entre eles o melhor álbum, música e gravação do ano. Ao seu lado esteve o Foo Fighters com 5 premiações. Foo Fighters também recebeu mais de um grammy, foram eles o de Melhor Performance de Rock, Melhor Vídeo Musical, Melhor Performance de Hard Rock/Metal, Melhor Canção de Rock e Melhor Álbum de Rock.  

Taylor Swift também foi premiada na noite do Grammy 2012, para ela foram reservados grammys de Melhor Performance Country Solo e Melhor Canção de Country, sendo ela a música Mean, apresentada na noite pela cantora, com um visual bem country em um cenário rural. A cantora Adele, retornou aos palcos, ela que não se apresentava desde outubro de 2011 por conta de uma cirurgia na garganta. Sendo destaque nessa edição, pois além de receber prêmios, foi uma das mais aplaudidas da noite ao cantar "Rolling in the deep". Nessa edição, Adele venceu todas as categorias em que foi indicada, levando para casa seis prêmios no Grammy, sendo eles o de Gravação do Ano, Álbum do Ano, Canção do Ano, Melhor Perfomance Vocal Feminina de Pop, Melhor Videoclipe e Melhor Álbum de Pop com Vocal. 



Quanto às apresentações da noite, foram dignas do evento, como o dueto do Coldplay com Rihanna, que eram um dos momentos mais aguardados do Grammy 2012, com a canção "Princess Of China". Os Coldplay ainda reservaram mais uma música, seu mais recente sucesso "Paradise". A noite ainda contou com a apresentação de algumas músicas, dentre elas a de Bruno Mars, que trouxe uma das faixas do seu álbum de estréia, single "It Will Rain". E Katy Perry engana o público com a música E.T.,quando todo mundo pensava que a cantora estava no palco, supresa: uma suposta ‘queda’ de energia, mas de repente, a verdadeira Katy aparece no alto cantando seu novo single, Part of Me, que faz parte do relançamento do álbum Teenage Dream.

Sir Paul M. cantando foi TUDO! e vocês assistiram? Gostaram? eu quase chorei com o tributo Whitney... #ProntoFalei


Xintia Milanêz

3 comentários

  1. Eu não assisti! Não sei se passa na tv aberta kkkkkkkkkkk
    Bjos!
    amonailart.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga tem selinhos pra você..
    http://charmenasunhas.blogspot.com/2012/02/selinhos-amooo.html
    BJOSSS

    ResponderExcluir
  3. Só vi os seis grammies de Adele! Uau!! Tuuudo... aquela mulher cantando é D+!!!

    Amiga, olha o link da nossa parceria!
    http://lovelyread.blogspot.com/2012/02/nova-parceria-do-blog.html

    ResponderExcluir

Gostou? Comenta!

 
Desenvolvido por Michelly Melo.