Páginas

Fashion Trend: Mullet

Vocês sabem o que é isso? Bom, ele é um  tipo de corte feito em saias, blusas,  vestidos, etc, que é curto na frente e mais longo atrás. Nem todos tem coragem de usar, sinceramente, não sei se também não teria rsrsrs!
Mas quem sabe né? Como já disse aqui, moda é pra isso, ousar.

Essa tendência apareceu desde o verão e por enquanto continua sendo usada e comentada nos blogs de moda por ai. Eu acho muito fofinho esse tipo de corte, principalmente nas blusas. Lembram que a Adriana Birolli usou muito no início da novela Fina Estampa?

Vestido



Saia


Blusas




Olhando bem todos esses looks, acho que teria coragem sim de usar! É só você saber montar o look bem legal que fica belíssimo. Só uma observação, as pessoas também chamam esse corte de "assimétricos" tá?


Suelen Milanez

Nenhum comentário

Postar um comentário

Gostou? Comenta!

 
Desenvolvido por Michelly Melo.