Páginas

Esmalte: O meu querido azul!


Nossa...a primeira vez que eu vi esse esmalte na novela ENLOUQUECI, queria de todo jeito e não encontrava...o dia que encontrei dei pulinhos de felicidade(Ok exagerei hahaha).

Ahhh sim...eu falo do Mabi da Hits, ele é da coleção que fizeram pra novela Ti Ti Ti.


Ainda não encontrei um azul tão perfeito como esse...nas fotos não da pra ver toda a beleza porque infelizmente só consegui fotos durante a noite =/

Ele é bem pigmentando, fácil de passar e de limpar também...2 camadas e ele fica perfeitinho!!





É isso meninas..vocês tem algum azul queridinho?? Quero saber!!
Beijos,


Camila Andrade


14 comentários

  1. O Mabi é um azul lindíssimo! Também amo esse esmalte. Bjo, Miloca!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi amor a primeira vista Lu...não descansei até achar.
      Beijos!

      Camila Andrade

      Excluir
  2. AZUL, AZUL AI COMO AMO !!!!
    Lembro qdo fui fazer minha lista de hits e tu me indicou ele!!!

    Nana Pinho Em Cores

    Reciclar Moda do Bem

    @NanaEmCores

    bjO =**

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade amore...tinha que colocar de todo jeito esse Mabi na tua lista...as loucas por azul ;D
      Beijos,


      Camila Andrade

      Excluir
  3. A cor é linda, parece muito com o Sexy da Lorrac : )

    Beijos

    www.vidabonita.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não conhecia esse da Lorrac...procurei fotos aqui e realmente se parecem muito. ;D
      Beijos,

      Camila Andrade

      Excluir
  4. Nem dei muita bola pra essa coleção quando foi lançada, mas vendo assim nas unhas, adoreei esse! :)

    Beeeijo
    www.clubedadeinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já no meu caso nem quis saber das outras cores...mas com o Mabi, assim que vi a personagem usando fiquei louca...sou completamente apaixonada por azul!! =D
      Beijos e obrigada pela visita.

      Camila Andrade

      Excluir
  5. Não sou muito fã dessa cor, gosto de cores vivas, mas o esmalte é bonito, tem uma textura legal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim sim...esse esmalte é incrível!!
      Beijos,

      Camila Andrade

      Excluir
  6. Acho este azul fabuloso, pena que ainda não tenho na minha coleção :(
    Beijos

    http://vernasunhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. E agora é tão difícil de achar...eu não tenho certeza, mas alguém me falou que ele entrou pra linha regular da Hits ;D
    Beijos,

    Camila Andrade

    ResponderExcluir
  8. Vc tem unhas lindas!!! Eu amei a cor!
    Já tentou aquele degradê de cores que tá super na moda?
    Parece bem fácil de fazer!

    BjO

    ResponderExcluir
  9. Obrigada =D Ainda não tentei, mas vi uma dica em um blog e vou tentar sim ;D
    Beijos,

    Camila Andrade

    ResponderExcluir

Gostou? Comenta!

 
Desenvolvido por Michelly Melo.