Páginas

Esmalte da Semana


Já tem semanas que eu vinha louca pra usar um vermelho...mas simplesmente não achava o meu 40 graus da Colorama o meu vermelho preferido(ou pelo menos era). Até que essa semana minha irmã me deu esse única camada...queria um vermelho pra testar a estampa de beijos da M84, só que o Batom Vermelho é tão lindo que eu não resisti...


Passei 2 camadas(já sabem não consigo usar uma só) e achei meu novo queridinho *-* É um vermelho lindo lindo e sim realmente serve pra carimbar(adooooro ;D).


Só pra dar mais uma testada eu carimbei essas flores da plaquinha M57...dessa vez eu consegui não manchar \o/ *palmas para mim*



É isso meninas...espero que gostem =D
Beijos,


Camila Andrade

7 comentários

  1. Eu tenho esta plaquinha e adoro este deseho, é bem meiguinho : )

    Qual você usou para carimbar??

    Beijocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Usei o preto pra carimbo da Blant mesmo.
      Beijoss

      Excluir
    2. É lindo!!! Eu queria umas plaquinhas assim, fica tão legal o resultado! Oun *0*

      Excluir
    3. É só você ir no site da Konad Brasil...são ótimas!!
      Xeruu

      Camila Andrade

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Adoro os camadas únicas da colorama tudo de bom.
    Lindas unhas com a carimbada.
    Bjitos
    @maniasdadiva

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por tua culpa eu comprei 3 hahaha Tu falou que servia pra carimbar =P
      Xeruuu

      Camila Andrade

      Excluir

Gostou? Comenta!

 
Desenvolvido por Michelly Melo.