Páginas

Esmalte da Semana: Let's Talk - Sinful Colors


Meu mais novo filhotinho *-*

Gente eu encomendei esse roxo a amiga de Rany que veio do EUA...depois que pedi fiquei achando que seria mais um roxo qualquer...engano total...quando peguei o vidrinho os olhos brilharam muito


Ele é super fácil de passar...não mancha nem um pouco, fácil de limpar e tem um brilho incrível.(Ahh e eu descobri que também posso carimbar com ele hahah A louca ;D)
Na sombra ele fica assim um roxo mais escuro...já no sol ele fica mais lindo ainda.



Não é pra se apaixonar muito?? Fiquei encantada com ele *-*
Olhava pras minhas unhas o tempo todo...ele é tão perfeito que hoje mainha pediu pra usar porque também adorou =D

E vocês meninas o que acharam?? Quero saber!!
Beijos,

Camila Andrade


16 comentários

  1. Perfeito!! Ficou lindo!! Já quero um! haha ;D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é lindão mesmo Janna =D
      Xeruuu

      Camila Andrade

      Excluir
  2. Roxo perfeito! Lindo de viver. A cara da riqueza. Fiquei de boca aberta! Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiquei bem assim também Lu ahahaha Coisa de louco ele *-*
      Beijos,

      Camila Andrade

      Excluir
  3. Que roxo perfeito, meu Deus *-* nunca vi igual.

    http://esmaltesycia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É Melisa e eu jurando que seria só mais uma roxo pra minha coleção...vale muito a pena ;D
      Beijos,

      Camila Andrade

      Excluir
  4. Ai que lindo! Essa marca é td né?
    Melhor do que isso é ter amigos que vão para os EUA e não se importam d trazer encomendas kkkkkkkkkk
    Bjos!
    amonailart.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim...perfeita!! E como é bom isso...a gente não viaja mas pode ter os lindos *-*
      Beijos!!


      Camila Andrade

      Excluir
  5. Respostas
    1. Ele é tudo de bom Nana...apaixonei mesmo por ele *-*
      Xerão amore,

      Camila Andrade

      Excluir
  6. Ah que lindo!!! AMO ESSA COR!!! AMO AMO E AMO! Maravilhoso esse esmalte! Dá ele pra mim? =P

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou apaixonada por roxo também...ihh esse não sai de perto de mim por nada hahhaha ;D
      Beijos,

      Camila Andrade

      Excluir
  7. Muito lindo seu filhotinho lindo =D!
    Sobre a parceria da sigma eu sou afiliada com a quantidade de vendas na loja (com meu banner).

    Te desejo uma ótima semana. Beijos.

    www.novamodaemdestaque.com

    ResponderExcluir
  8. Camila, esse esmalte é lindo e ficou maravilhoso em suas unhas!

    Gosto muito da Sinful Colors, tem cores e efeitos super legais com preço baixo ^^

    Beijos ;*

    http://www.armariodeesmaltes.com

    ResponderExcluir
  9. Obrigada =D Isso é verdade...só tenho esse mas vejo sempre cores e efeitos lindos ^^
    Beijos,

    Camila Andrade

    ResponderExcluir

Gostou? Comenta!

 
Desenvolvido por Michelly Melo.