Páginas

Corretivo colorido

Pra ser sincera, nunca tinha ouvido falar desses corretivos na minha vida! Você pode té falar: "Mentira? Em que mundo você vive?", mas é verdade. Dando uma olhada nos blogs da vida, percebi que eles estão a um tempo no mercado mas agora estão ganhando força. Então, vamos aprender a usar-lo e saber qual cor usar.
Funciona assim: você passa a base normalmente, depois o corretivo colorido e em seguida o corretivo cor da pele. É importante não esfregar o produto na hora da aplicação (como a maioria faz) e sim, aplicar dando leves batidinhas, para que o corretivo “pertença” a pele. Aperte o corretivo contra a pele fazendo suaves movimentos circulares (tipo massagem). Demora mais, porém o resultado é anos luz melhor (e com prática você faz mais rápido).
O corretivo lilás anula tons alarajados e marrons. 
O corretivo amarelo anula tons roxos e azulados. 
O corretivo verde  anular a cor vermelha, e assim vai!

Você encontra eles em vários lugares. Nas paletas de base que são vendidas nesses sites de beleza, na contém 1g, avon e etc.
(Foto da resvista da avon), o preço será aproximadamente R$20,00

R$ 37,00
Para você saber qual cor usar, você pode se basear nesse gráfico aqui!

E ai? Vão adquirir o seu? Eu já fiz o meu pedido, e quando chegar eu faço um post para vocês!

Suelen Milanez

1 Comentário

  1. eu sempre me confundo !
    sou uma coisa pra make
    então fiz uma tabelinha e colei dentro da maleta de make!

    Nana Pinho Em Cores

    Reciclar Moda do Bem

    @NanaEmCores

    bjO =**

    ResponderExcluir

Gostou? Comenta!

 
Desenvolvido por Michelly Melo.