Páginas

A base acabou!

É, pois é! Para as mulheres e homens que adoram passar aquela base para esconder as imperfeições e aquele "pozinho" pra dar aquele acabamento final e aveludado no rosto, eu tenho uma terrível notícia!
Desde o SPFW os  maquiadores estavam substituindo base por hidratantes faciais como o famoso Embryolisse e o Mineralize Charged Water Moisture Gel, lançamento da MAC e os primes super comentados que ajudam a dar um brilho natural e esconder pequenas imperfeições.


A justificativa deles é que  a textura natural da pele deve ser ressaltada e não mais ser escondida sob camadas de produto. “A textura mate não tem nada a ver com o nosso clima”, disse Fabiana Gomes, maquiadora sênior da MAC. E o Celso Kamura: “A base vai deixar de existir. Hoje em dia a mulher cuida da pele, então não precisa esconder muito. A nova base é o dermatologista”

.






























E ai? Você topa fazer parte desse movimento?  Dê sua opinião!

Suelen Milanez

4 comentários

  1. Adorei!!! já descartei a base do meu estojinho de maquiagem há anos!!! nó maximo uso um primer da róc, e uma camada levesinha de pó por cima!
    :D

    ResponderExcluir
  2. QUE HORRROOOR! Morro assim xD base é tudo, é o amigo fiel de toda mulher. Ressaltar a pele ruim não é muito legal heim...pra quem tem pele ruim a base é tudo, sem ela é difícil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho! principalmente eu que tenho um monte de sinal e sarda... Base forever!
      ;D

      Xintia

      Excluir
  3. Sou a favor da base, ele é que dá um bom acabamento à maquiagem. O nome já diz tudo! Imagina aquelas pessoas com pele cheia de marcas ou outros detalhes..até parece que todo mundo cuida da pele e que é tudo lindo e maravilhoso..Huahauhaua..falei como se a base fosse a minha vida kkkk (até parece)..mas é isso aí! Beijo

    ResponderExcluir

Gostou? Comenta!

 
Desenvolvido por Michelly Melo.