Páginas

Adeus Leslie Carter!

Foi com um susto e logo em seguida tristeza, assim comecei meu dia. Leslie Carter, irmã de Nick Carter, Backstreet Boys e Aaron Carter morreu, aos 25 anos, nesta terça-feira, 31, em Nova York. A loirinha, que se tornou conhecida ao protagonizar um reality show, "House of Carters", em 2006, ao lado da família, também batalhava pela carreira de cantora e ainda não se sabe a causa do óbito. Ela que acompanhava o irmão mais novo Aaron carter nas turnês. Os pais eram separados e tinham problemas com drogas e alcool. 
"Nossa família está sofrendo agora e é um assunto privado. Estamos profundamente
entristecido pela perda de nossa amada irmã, filha e neta, Leslie Carter, "a família Carter disse em um comunicado." Solicitamos o máximo privacidade durante este momento ". divulgou em nota a familia.
Leslie, que tinha estado a viver no Canadá com o marido ea filha de Mike,Alyssa Jane, faleceu em Buffalo, Nova York, ontem (31 de janeiro), durante uma visita com seu pai. Atualmente a causa da morte é desconhecida e de acordo para HollywoodLife, o Gabinete do Erie County Coroner, informa que vai demorar quatro a seis semanas até que o relatório de toxicologia está completa - depois disso, o família deve ter algumas respostas quanto à causa da morte de Leslie. 
Enquanto isso, o corpo foi liberado para a família Carter para que eles possam começar a
organizar o funeral. Recentemente Aaron deu uma entrevista ao site AOL "Minha vida não tem sido fácil ... não foi um conto de fadas", o cantor Aaron Carter disse-nos durante um bate-papo, em Nova York na semana passada.Infelizmente, hoje, um novo capítulo de dor foi adicionado à história da vida de Aaron. Nick liberou um comunicado através de seu assessor, detalhando seus planos para forjar com sua turnê, apesar do falecimento de seu irmão. "Execução é catártico para mim e eu estou dedicando o resto da minha visita a minha irmã desde que ela gostava de ver-me realizar ", diz Nick.
Com a morte chocante de sua irmã, espero que Nick e Aaron poderá a contar com um outro de apoio. Durante a nossa conversa da AOL com Aaron na última semana, ele admitiu seu irmão mais velho não tinha sido muito presente em sua vida recentemente. eles tem tido muitas brigas. "Nick é mais focado nele agora", Aaron disse-nos. "Estamos sempre muito ocupado, mas sempre encontramos maneiras de reconectar. É assim que o nosso relacionamento é. Nós sempre fomos os trabalhadores "

Vários amigos prestaram solidariedade a família durante o dia nas mídias sociais. Nossos pensamentos e orações vão para a família Carter.

Xintia Milanêz


Nenhum comentário

Postar um comentário

Gostou? Comenta!

 
Desenvolvido por Michelly Melo.