Páginas

Triton - Inverno 2012

Quando estava rolando o desfile da Triton eu só vi os twitts falando que ela estava arrasando no SPFW. E logo depois na net, vi os comentários dos sites e blogs falando muito bem. Isso não é nenhuma surpresa pra mim, sempre espero algo bom deles.



Uma coisa que reparei não só na Triton, mas também em vários desfiles foi que eles estão valorizando bastante a cintura, usando cintos e cortes com uma modelagem diferente, dando aquela ideia de "espartilho" sabe?
Outra cosa que vi que os fashionistas gostaram muito foi esse negocio de colocar o  streetwear com a roupa para a noite. Particularmente, eu não usaria!


Suelen Milanez

1 Comentário

  1. As roupas são bem legais.Eu gostei.Mas...não usaria não xD prefiro meu estilo "desleixada na moda" do que esse aí :S

    ResponderExcluir

Gostou? Comenta!

 
Desenvolvido por Michelly Melo.