Páginas

Seja fashion até na escola!

Esse lance de volta às aulas mexe com a cabeça de muitos pais. Todo estudante quer chegar fechando no colégio com caderno, bolsa, calça, cabelo, tudo novo! E quem reclama é o bolso dos pais que se desdobram pra fazer os gostos dos filhos.

O problema é que a cada ano as coisas aumentam mais de preço, e a gente sabe que quanto mais bonito e chamativo mais caro e desejado pelos jovens kkk. Eu resolvi fazer esse post hoje, porque eu mesma fui comprar umas coisinhas pra mim no meu primeiro ano de faculdade (parecia um pinto no lixo kkk), e fiquei pensando no meio do caminho: como ser fashion também na escola?

A gente sabe, que hoje em dia os colégios e faculdades por ai, parecem um desfile de moda, cada um querendo ser mais bonita, mais bem arrumada, usando a última moda de Paris rsrsrs.
O problema é que tem gente que não tem noção e exagera na dose. Então, para começar, eu vou mostrar a vocês opções de acessórios legais que vocês podem usar sem passar vergonha.


Faça um bom mix, do jeito que você quiser. Sabe aquelas pulseiras que a gente compra quando vamos à praia? Aquelas que estão no fundo da caixinha de jóias que a gente só guarda pra ter lembrança? Pronto querida, pegue todas elas, escolha as que combinam mais, pegue aquele relógio "fexante" e vá arrasar.


O que a gente mais vê agora são as celebridades das novelas, eventos, e andadas do dia-a-dia com dois, três colares juntos, cada um mais lindo que o outro. Pois é querida, isso é uma tendência que está super em alta e que eu acho um babado! Faz isso gata! Pega uns colares que você tem em casa, alguns pingentes bem legais e faz o seu mix.

Calça jeans é uma polêmica só! Primeiro que ela é um peça que você pode usar com TUDO. Porém, tem gente que não sabe como usar e qual tipo de calça combina com seu corpo, o que causa um grande problema. Quem nunca viu aquela menina bem gordinha do colégio, usando uma calça skinny suuuper colada apertando as gordinhas? Ou aquela magricela usando usando uma do mesmo jeito mostrando o quanto ela é magra? 

Ai gente, não faz isso! Use uma peça que você se sente bem, que não te incomode e que não mostre as imperfeições do seu corpo. Eu coloquei esses modelos, porque são modelos legais, clássicos, básicos e sem muito brilho, desenho, etc. Não esqueçam que nós estamos indo ao colégio e não a uma festa! 


Acho que bolsa vai muito de estilo, por isso coloquei vários modelos. Tem aquela garota mais esportiva, outra mais delicada, outra mais fashion mesmo e etc. Acho que isso é questão de gosto e isso não se discute!



A mesma coisa são os tênis, vai muito de estilo, do que a pessoa gosta mais, qual se sente mais confortável e etc. Pra mim, todos são válidos, acho lindos todos esses modelos que coloquei pra vocês darem uma olhada.
Acho que isso é o legal, cada acessório, vai da escolha e estilo de cada um, então, escolha o que você mais gosta e se sente bem em usar.

Suelen Milanez

Nenhum comentário

Postar um comentário

Gostou? Comenta!

 
Desenvolvido por Michelly Melo.