Páginas

Resenha: Qual seu número? - Karyn Bosnak

                                   Título: Qual seu Número?
Autora: Karyn Bosnak
Editora: Novo Conceito
ISBN: 9788563219893
Ano: 2011
Páginas: 414





Sinopse: Delilah Darling tem quase 30 anos e já se relacionou com 19 rapazes. Sua vida sentimental não tem sido exatamente brilhante, pois todo cara que conhece parece fugir do relacionamento. Quando lê uma matéria no jornal em que a média de homens para uma mulher de 30 anos é de 10,5, fica desesperada e assustada por estar muito acima dela. Além de tudo, o artigo no jornal terminava falando que, se a mulher tivesse o número acima dessa média, seria impossível a pessoa certa. Na tentativa de não aumentar seu número e perder de vez a chance de se casar, Delilah sai à procura de seus antigos namorados e tenta reconquistá-los. Será que um deles estará disposto a esquecer o passado e começar uma linda história de amor? Qual Seu Número? revela os segredos de cada mulher e prova que, quando se trata de assuntos do coração, números são apenas uma fração de tempo.


Antes de pegar este livro pra ler, já sabia que o adoraria e daria umas boas risadas, mas eu nunca, nunca imaginei o quanto eu teria gostado dele. Sabe aqueles trechos que você acha tão, mas tão legal que quer sair correndo contar pro mundo inteiro pra todos rirem com você?  Isso acontece SEMPRE comigo ¬¬  Achei Delilah louca e completamente divertida Quem iria entrar em uma situação igual à dela? Acho que ninguém!! Afinal ela perde o emprego, ganha 6 semanas de salário desemprego e ao invés de começar a procurar um novo trabalho (algo que sua melhor amiga Michelle sugere),ela dedica essas 6 semanas que sabe que ainda terá uma remuneração para viajar pelo país inteiro a procura dos seus ex’s. Um livro que muitas mulheres irão se identificar. Quem nunca quis encontrar aquela pessoa que vai fazer seu coração bater mais forte ou quem nunca se sentiu “a encalhada” ou imaginou que vai ficar pra titia? Quem é que já não teve aquele medo de não encontrar alguém com quem compartilhar o resto da vida? #Aloka

Adorei a diagramação do livro que tem tudo a ver com a história! A forma como é contado também é muito boa, com narração em primeira pessoa, vamos conhecendo o que aconteceu no namoro com cada um dos vinte caras que Delilah namorou conforme ela os encontra novamente. Assim podemos fazer comparações entre como as coisas eram naquela época e como esses homens estão agora. O livro me surpreendeu muito! Primeiro que ele é ENORME mais em momento algum você desiste dele ou fica cansativo, pelo contrário. Segundo ele daria super certo como um filme de comédia romantica... e deu! Saiu ano passado nos Cinemas ainda não tive tempo pra ver mais logo, logo farei isso.

O que acharam?
Beijos

Xintia Milanêz 

13 comentários

  1. Comprei esse livro ontem!
    To louca pra ler,
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Terminei de lê ontem... É PERFEITO
    Parabens pela resenha, a novo conceito arrasa sempre
    Bj

    ResponderExcluir
  3. eu não sei o livro, mas o filme é MARAVILHOSO!!! Putz, muito bom. Deve ser igual né? :S Tem umas diferenças do filme, pelo que notei na resenha. Diacho eu quero esse livro! xD

    ResponderExcluir
  4. Ah, esse livro é bem divertido mesmo. Preciso assistir o filme logo, haha.
    Isabela.

    ResponderExcluir
  5. Amiga, adorei a resenha! Já tenho esse livro e estou louca para ler não tenho dúvida alguma de que seja maravilhoso até porque eu já vi o filme e amei, e dizem que o livro é mil vezes melhor, coisa que não duvido!

    Mas tenho que dizer, ficou perfeito seu banner da promo do Sherlock, liiindo demais! =)

    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Comprei esse livro depois que lê sua resenha ;D

    ResponderExcluir
  7. Ainda não lê... Mais depois dessa resenha com certeza!
    ;D

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Assistir o filme e não sabia que era um livro!
    ADOREI
    Tenho que comprar, pra ontem!
    Parabens pela resenha

    ResponderExcluir
  9. O livro é sempre melhor que o filme!

    ResponderExcluir
  10. Já li esse livro e ri bastante com ele, realmente a Delilah é louca e muito divertida. A diagramação é mesmo um outro ponto alto da história, adorei aqueles mapas, as mensagens, tudo!

    ResponderExcluir

Gostou? Comenta!

 
Desenvolvido por Michelly Melo.