Páginas

Repetindo com estilo!

Como sempre, eu olhando os blogs alheios, notei algumas coisas interessantes que devem ser sempre discutidas quando o assunto é moda. Quando alguma famosa repete roupa a mídia faz um escândalo não é? E qual o problema em repetir? Não caiam nessas "regras" que alguns que não entendem nada de moda impõem.

Acho que qualquer pessoa, que não tem tanto dinheiro para estar sempre com roupa nova, pode repetir quantas vezes quiser aquela velha peça que ama e que não tira do corpo. E para rebater as críticas, vou mostrar a vocês (com a ajuda do blog da Daniela Ramirez ) como utilizar uma peça várias vezes e com estilo!

Camisa Listrada



Se vocês observarem, ela usou e abusou das tendências e deu um show de estilo, puts grila, eu amo essa mulher! Analisem comigo. Ela usou essa camisa listrada com saia, calça, short, blazer, jaqueta, lenço, tênis, scarpin e salto plataforma. Agora me fala, podemos ou não repetir roupa com estilo? Isso pra mim não tem nada haver, pois muitas vezes usamos uma peça que temos a muito tempo com algumas coisas novas e muitos perguntam: "Nossa, roupa nova? Adorei!"

Calça Jeans


Como todas nós sabemos, o jeans é uma peça chave de qualquer guarda roupa, tanto para as mulheres quanto para os homens. Podemos usá-lo no dia-a-dia, para um evento mais casual, uma saida para algum restaurante e etc. Não tenha medo de ousar, esse é o verdadeiro significado da moda.

Sweater 



Não é muito comum aqui no nordeste as pessoas usarem sweater, isso é #fato. Porém, eu acho que as pessoas deveriam universalizar mais algumas pessoas de roupa, independente da região que você mora. Eu acho chiquérrimo sweater, acho uma peça chave também de qualquer guarda roupa e que pode ser usada não somente no inverno, mas também durante o verão, por que não?

Pode ver direitinho como ela soube mudar de estilos com a mesma peça. Ela usou o sweater com legging, calça jeans, short e saia, quer mais o que? rsrsrs. Como já disse pessoas, usem e abusem da moda, não tenham medo de errar!

Espero que tenham gostado! Beeijos.

Suelen Milanez

3 comentários

  1. Ah amei!!! *o* E tá mais do que certo, sabendo como usar não importa se a gente repete a roupa ou não. Só não pode abusar demais pra não ficar ridículo né :S
    nossa eu adorei o post. Ótimo!

    ResponderExcluir
  2. Oii!
    Adorei este post!
    Muito útil né!
    Até a chick da Mariah - "blog da mariah" repete!
    Porque eu simples mortal não posso! Adorei as idéias.
    Haha

    ResponderExcluir

Gostou? Comenta!

 
Desenvolvido por Michelly Melo.