Páginas

PROMOÇÃO: Um Homem de Sorte - Nicholas Sparks

Oi galerinha...  Está no ar mais uma promoção do Blog, dessa vez em parceria com a editora Novo Conceito. Quero ver todo mundo participando bastante, até porque o livro vale super a pena! O kit é muito lindo, o livro é lindo, o livro é do Nicholas Sparks... Já estão se estapiando? kkkk... Logo Logo vai ter resenha dele aqui no Blog. Para participar é muito fácil, os regras são as mesmas, vale lembrar de seguir todas as regras da pormoção gente! na promoção anterior muita gente foi desclassificada por falta de atenção, podia tá ai com 3 livros do Sherlock né? Tonga! 
Sinopse: Durante a maior parte da sua vida, Logan Thibault foi um homem que em tudo se podia considerar comum. Porém, nada de comum havia naquilo que estava prestes a acontecer-lhe. Quando encontra uma fotografia de uma mulher nas areias do deserto do Iraque, Logan Thibault passa, inexplicavelmente, a ser um homem com a sorte ao seu lado, que sobrevive a situações de indescritível perigo. A fotografia começa a ser encarada como um talismã e, de regresso aos EUA, Thibault não consegue deixar de pensar na mulher que lhe salvou a vida. Mas, assim que a encontra, o segredo que transporta consigo poderá custar-lhe tudo aquilo que lhe é querido.

Para concorrer é só:
1. Seguir o “TheNiceAge”, aqui na lateral (Seguir este blog). É só ter uma conta do Google, GMail, Orkut ou Twitter.
2. Seguir @TheNiceAgeBlog e @novo_conceito no twitter e curtir nossa página no Facebook

3. Preencha o formulário abaixo.
4. Só poderão participar pessoas residentes no Brasil. 

Quer ter mais chances? Tuíte a mensagem a seguir no twitter! (vale somente um tweet por dia e depois preencha o formulário mais uma vez.)

Sou uma pessoa de sorte e irei ganhar o livro que a @TheNiceAgeBlog está sorteando em parceria com @novo_conceito.

*Comentando em um Post do Blog... Preencha mais uma vez o formulario!

O Resultado sai Dia 15/02/2012 até as 21h! Entraremos em contato com o sortudo! Fácil né?


BOA SORTE!!!

Xintia Milanêz


3 comentários

Gostou? Comenta!

 
Desenvolvido por Michelly Melo.