Páginas

Os melhores do Fashion Rio - Inverno 2012

Bom, como toda semana de Fashion Rio os blogs e sites de moda ficam uma loucura total. Todos procurando fotos e notícias de cada desfile. Em compensação, as donas dos blogs ficam noites e noites em claro para deixar tudo lindo e bem explicadinho para os leitores.

Esse ano eu fiz diferente, achei melhor falar dos desfiles que eu mais gostei e que mais foram falados pelos críticos de plantão. Acho que esse negocio de falar de todos os desfiles fica muito cansativo!


A Cantão apostou em tecidos confortáveis, leves, que se adaptam ao corpo, em mangas longas e fizeram uma coisa muito legal que foi usar polainas com as botas, aiiin, eu gostei muuuito mesmo. Com eu queria que em Recife nós pudéssemos usar e abusar das botas e casacos de veludo.


Herch apostou no jeans, misturou também com renda para dar a impressão de lingerie, camuflado e respingado que foram as mais usadas nos looks. Sua inspiração foram looks de NY na década de 80.

Eu simplesmente ameei o desfile da tng, pra mim ele foi um dos melhores do Fashion. Acho que gostei tanto pelo fato de fazer bem o estilo que eu gosto, e sem bem dia-a-dia sabe? No desfile apareceu renda, jeans, cintos, blazer e etc.


Teve muito jeans também na 2nd Floor misturado com tecidos leves, jaquetas, e etc. A inspiração deles foi a história de Hobin Hood, legal né? Apesar que não vi muita coisa parecida com a história não, vi mais nos acessórios, mas tudo bem.


Haha, eu não podia esquecer de um do melhores desfiles que eu já vi! É sério gente, a Maria Bonita Extra arrazou fácil. O foco deles foram os vestidos, cada um mais lindo que o outro, bem estilo bonequinha, com contornos arredondados. A inspiração deles foi a história de 21 anos deles, que massa! 



 Gostei do estilo bem contemporâneo do desfile da Ágatha, com várias texturas e umas das cores mais usadas no desfile que foi o preto, junto com o branco, cinza e vermelho. Brilho não faltou também, e um do destaques dela foram as peças volumosas.


Não conheço muito essa grife não, mas gostei bastante do desfile deles. É um estilo bem diferente, eles ousaram bastante, gostei muito. Usaram bastante transparências, jeans, e etc. Achei eles com umas influencias gringas legais.



A coleção da Nica veio carregada do Étnico, mas não foi aquilo só com estampas étnicas bem carregadas e talz, ela deu umas quebradas legais. As peças se mostraram bem confortáveis e quentes, ela soube usar e abusar desse estilo sabe, e foi isso que me chamou a atenção, principalmente no look branco que foi o meu preferido.

Bom, é isso. Espero que tenham gostado e se preparem que o SPFW já está rolando e eu vou comentá-lo aqui também! Beeijos

Suelen Milanez

1 Comentário

  1. Cara, as vezes eu vejo umas roupas que...eu não sei o que dizer. Tem coisa tãããão estranha!!! Mas as do final são até bonitinhas e usáveis, as 3 fotos finais. ( De SPFW eu não entendo é nada! Só sei criticar as roupas e modelos xD )

    ResponderExcluir

Gostou? Comenta!

 
Desenvolvido por Michelly Melo.