Páginas

Looks Globo de Ouro 2012

Bom, para ser sincera eu não acompanhei muito os eventos essa semana. Mas eu não poderia deixar de pelo menos dar minha opinião sobre alguns looks que selecionei que me chamaram a atenção!

Pra começar, eu achei que os  consultores de moda das celebridades estavam mais inspirados ano passado. Pra mim, os looks de 2011 arrasaram dando um show de estilo e criatividade. Bom, vamos ao que interessa.

Angelina Jolie e Clarie Danes


Diana Agron e Lea Michele


Jessica Biel e Mila Kunis


Nathalie Portman e Salma Hayek


Reese Whiterspoon e Evan Rachel Wood


Sarah Michelle Geller e Sofia Vergara


Bom, eu gostei um pouco de cada look sabe, uns que eu mais gostei, não só do look mas também do make foi o da Salma Hayek, achei que ela estava muuuuitíssimo elegante, amei mesmo! Desculpem, mas não tenho muito o que falar desses looks não. Acho que cada um teve sua particularidade, uns com mais brilho, outros o mais discreto possível e assim vai!


Suelen Milanez

2 comentários

  1. Faltou o de Charlize Theron... com certeza!

    ResponderExcluir
  2. esse globo de ouro foi um saco esse ano ¬¬ putz, fui dormir antes de acabar de tão chato que estava. O que teve de bom mesmo foi ver os vestidos das atrizes (amei os da Mila Kunis, Salma Hayek, Evan Rachel, mas o melhor mesmo foi o da Reese Whiterspoon. Eu achei o único legalzinho mesmo. Os outros eram muito...sei lá. Exagerados...)e os atores lindos. Channing Tatum, fala sério, que homem é aquele!!! Meu Deus... e o Jake Gyllenhaal? Papai me segura, quando eu vi aqueles dois a maldita premiação teve graça. No resto...foi um pórre ¬¬

    ResponderExcluir

Gostou? Comenta!

 
Desenvolvido por Michelly Melo.