Páginas

InBox #07

Olá Galerinha... Mais um video do InBox espero que gostem, esse ficou bem pequeno ;D


Não tem jeito minha camera SEMPRE grava com o som baixo, com o fone de ouvido fica melhor e essa cara de Tonge? ¬¬

Link da minha ultima resenha: Qual o seu Número?
Nossa página no Facebook: Curta!
Meu Skoob: Add ai Fia!

RESULTADO DA PROMOÇÃO SHERLOCK HOLMES

Mandem suas cartinhas: 
Para: Cintia Milanêz - The Nice Age - 
Rua Professor Silvio Rabelo 1080
Bloco 10 Apt 204
Candeias - Jaboatão dos Guararapes - PE
CEP:54440-290

Beijos!

Xintia Milanêz

6 comentários

  1. Oie linda, obrigada por seguir meu blog tbm.
    Gostei do video, já me inscrevir lá no seu canal, se der se inscreve lá tbm. rsrs
    Super Bjs
    http://olhardemanu.blogspot.com/
    Twitter: @manuka_mn

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkk meu Deus!!! Rindo muito aqui com o vídeo xD "Eu vou conseguir, eu não vou comprar" hahaha aí eu ri muito. Cheia de caras e bocas! Mas agora, "ô tristeza di mi vida" como dizia minha amiga, queria ter ganhado essa promo loucamente. Gosto tanto de Sherlock Holmes... Mas deixa quieto. Eu ri do vídeo, gostei. Bem legal!

    ResponderExcluir
  3. Não se preocupem a promoção fez tanto sucesso que prometo fazer de novo ;D

    ResponderExcluir
  4. Olha, eu também moro em Jabotão dos Guararapes. *-*
    Adorei o vídeo, linda.

    ResponderExcluir
  5. Amigaa, você realmente é consumidora assídua da Estante Virtual heim!! Me dá até vontade de comprar só de ouvir você falar kkkkk
    Adorei tudo, como sempre! =D
    Eu achava que você já tinha A Pirâmide Vermelha, mas realmente comprou por um preço ótimo! Acho que na época que o comprei foi bem caro, pois foi assim que lançaram!
    Nunca mais comprei romances de banca, tenho que comprar algum!!
    Morri de rir aqui com o seu tchau huahuaa

    Beijoooooo!

    ResponderExcluir

Gostou? Comenta!

 
Desenvolvido por Michelly Melo.