Páginas

Esmaltes: Esmalte da semana

Olá people...
Já faz um tempinho que os esmaltes da Passe Nati chegaram aqui em Recife, mais só agora lembrei que não mostrei o rosinha bapho que eu comprei da linha assinada pela Sabrina Satto. Depois que eu fiz a loucura de comprar TODOS os esmaltes da linha da Risqué Penelope Charmosa eu NUNCA mais comprei esmalte Rosa, só os que eu achar super diferente o que foi o caso do Hip hop cintilante.
 Achei dificil passar o esmalte, achei muito ralinho, pra chegar nessa cor foram 3 camadas, pra dar um charme no anelar, passei o Disco da impala. Sorry pelas fotos! Foi na pressa... =P
Gostaram? Vocês já usaram?


Me contem!


Xintia Milanêz

4 comentários

  1. mto fofo mas ja vi que so gosto de rosa na mão dos outros mesmo !!!

    http://meninacajuina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. AI QUE LINDO! Eu quero um igual! Lindo! Amo passar esmalte e depois um outro com brilho, fica tão legal. E depois eu fico babando na minha unha pra ver o brilhinhos brilharem. igual criança u.u mas fazer o que, é lindo! Gente, tenho que arrumar um desses. Amei esse rosa!

    ResponderExcluir
  3. foooooofo :)

    rs, adorei o anelar com o Disco Ball. *-*
    tem déeecadas que não uso o meu.. depois vou até procurar por aqui, haha :3

    esse Hip Hop Cintilante é bem bonitinho.. pena que é ruim para pintar --'
    odeio esmaltes assim, dá até uma tristeza, rs.

    bjbj ;*

    mari m.
    www.bellanefertiti.com.br

    ResponderExcluir
  4. Olá, tudo bem?
    O esmalte é lindo mesmo
    E fiquei olhando o post passado,
    com essas roupas lindas

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com

    ResponderExcluir

Gostou? Comenta!

 
Desenvolvido por Michelly Melo.