Páginas

Esmalte da Semana e Primeira Konadicure

Semana passada fiz uma visitinha a minha amiga Rany do Esmaltes da Vida e claro que aproveitei pra usar um esmalte que já namorava tem um tempo ;D
 O escolhido foi o holográfico lindo da OPI o DS SAPPHIRE....ele é muito perfeito, pena que na semana que resolvi usar só fez chover =( 

As únicas fotos que tenho são essas que tirei assim que pintei...




Nem dá pra ver toda a beleza dele =/


Vamos a minha primeira tentativa de carimbar as unhas?? ;D

Então...já tem alguns meses que comprei minhas plaquinhas...sempre tive vontade de carimbar minhas unhas *-* Pra minha primeira tentativa eu usei a plaquinha M57...


O esmalte que usei como base foi o Semente de Morango da Sancion Angel e carimbei com esmalte preto próprio pra carimbo da Blant...e o resultado foi?? hahaha



Achei que pra uma primeira tentativa ficou ótimo...só que na hora de passar o top coat borrou =/ Tenho que tomar mais cuidado da próxima vez. 

E vocês o que acharam dessa konadicure?
Beijos,



Camila Andrade



14 comentários

  1. Camila, as duas esmaltações estão lindas!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. DS Sapphire = looosho, poder, glória e sedução.

    Nail art = super fashion. Estou louca para tentar fazer uma tb. Digo tentar, porque não tenho o menor talento para nail arts, mesmo usando CARIMBO.


    Super bjs.

    Fabi
    www.bellanefertiti.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais tenta fazer sim...eu praticamente tenho duas mãos esquerdas e olha só, consegui ;D hahahaha
      Beijos

      Camila Andrade

      Excluir
  3. Amei tudo !!! a Carimbada é facil mesmo prendi a carimbar com o dedo apoiado e fica perfeito !!!

    Qdo for passar o top coat não retire mto o excesso do pincel assim ele não encosta na unha e não borra!

    Nana Pinho Em Cores

    @NanaEmCores

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sabia que tinha que tomar esse cuidado...mesmo assim borrou =/ Na próxima eu vejo se sai melhor ;D
      Beijos

      Camila Andrade

      Excluir
  4. Que legal essas plaquinhas!!! E como fica lindo!!! Ain eu quero!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!! Usa sim essas plaquinhas, são ótimas e nem é muito difícil de usar ;D
      Beijos

      Camila Andrade

      Excluir
  5. Meninaaaaaaaa, essa konadicure ficou show de bola! Perfeita! Beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também amei Lu, já tinha amado esse dourado da SA e com essa zebrinha?? Jesus. ;D
      Beijos

      Camila Andrade

      Excluir
  6. Miloooocaaaaa,

    Ficou linda a carimbada. Ah e pena que não tinha sol para o DS Saphire né? Mas qnd quiser esmaltar novamente, fique a vontade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar amore, quando os horários combinarem eu passo ai de novo hahahaha E espero que tenha sol pra roubar mais um holográfico ;D
      Beijos

      Camila Andrade

      Excluir
  7. Ambos estão lindos demais. Parabéns Miloca, muito perfeito!
    Beijos

    http://vernasunhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada ;D Mais a mulher das artes é você, tenho que aprender muito ainda. =D
      Beijos

      Camila Andrade

      Excluir

Gostou? Comenta!

 
Desenvolvido por Michelly Melo.