Páginas

Esmalte: Blue Night - Verona


Usei esse lindo tem umas semanas já...mas simplesmente esqueci que tinha tirado essas fotos(desculpa ;D)

É o esmalte mais lindo que eu já usei da Verona, faz parte da coleção MEGA BRILHO(e que brilho viu?!)...com uma camada ele cobre muito bem mas eu só sei usar esmalte passando duas camadas.


A durabilidade dele é perfeita...passei quase uma semana com ele e não lascou nadinha(ponto pra Verona).
Sim...e como ele tem esse brilho todo não precisa de top coat...só se você é daquelas que não dispensa mesmo.

Mais fotos...



No Sol


Vocês gostam dos esmaltes da Verona?? Eu particularmente AMO <3
Beijos,

Camila Andrade

9 comentários

  1. Lindona, eu amoooooo este azul, acho ele diferente de todos os azuis que conheço, super recomendo. Sabe que apesar de gostar muito da Verona, eu tenho poucos esmaltes da marca : /

    Beijos

    www.vidabonita.com.br

    ResponderExcluir
  2. AIN QUE LINDOOOO *-* perfeito!!! Gente que gracinha de esmalte, ah eu quero!! Me dá ele vai? =P

    ResponderExcluir
  3. Menina que esmalte lindo é esse? tenho um da coleção mega brilho mas nunca usei, vendo você me deu vontade de estreá-lo. Lindas unhas! Beijos

    http://vernasunhas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Menina, eu simplesmente amei esse esmalte e já separei ele dos comuns. A Verona realmente está de parabéns e espero que continue trazendo tantos outros lindos para nossa felicidade.
    :)
    bjosss

    ResponderExcluir
  5. eu nem tenho verona quase, e esse deve ser raridade para achar ne? ficou lindão Camila.

    Beijos

    Rany Mélo
    esmaltesdavida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. ai ai ai Miloquita...ponha na minha lista viu ????

    que lindooo
    quero VERONA já!

    ResponderExcluir
  7. Eu achei lindo esse esmalte, Camila!
    A verona tá investindo e ganhando a nossa confiança! =*

    ResponderExcluir
  8. Por causa desse esmalte eu não posso passar perto dos esmaltes Verona que vou logo tentar encontrá-lo, principalmente pelo preço que é bem agradável ^^
    Ele é lindo.

    E parabéns pelo ótimo post. =))
    bjs

    www.armariodeesmaltes.com

    ResponderExcluir
  9. Gostaria de saber se você tem desse esmalte pra vender,qualquer coisa entrar em contato...kcdm_vendotudo@hotmail.com

    ResponderExcluir

Gostou? Comenta!

 
Desenvolvido por Michelly Melo.