Páginas

Ellus, para com isso!

Para TUDO! Que "bapho" foi esse o desfile da Ellus ? Gente, a internet parou tudo falando sobre o desfile. Antes das fotos irem ao ar, já estava tendo uma confusão no twitter rsrsrs. Fiquei impressionada!
A grife já tem um bom tempo no mercado e é bastante respeitada por aqui, pessoas comentam que foi um das melhores desfiles da história deles, babado né? Dá uma olhada nas roupas!


Não se se vocês repararam, mas eles se inspiraram no rock, usando bastante jaquetas, couro, brilho e muito preto. Eles apostaram também na sensualidade, cintura bem definida com cintos como eu já tinha dito a vocês e saias cintura alta. Usaram também a renda, mix de texturas.

Não sei pra você, mas eu gostei muito desse desfile. E abrindo uma OBS, vocês repararam no sutiã que as modelos estavam usando? LINDOOO, eu quero um now!

Suelen Milanez

2 comentários

  1. Desfile lindíssimo hein???! Tbm achei chic o sutiã, quero um pra ontem!

    Beijos,

    http://vernasunhas.blogspot.com
    @vernasunhas

    ResponderExcluir
  2. Muito bom o post, parabéns.
    Aproveite e faça uma visita lá no blog MEU ESTILO GUGA FERNANDES e confira o look do dia...
    Beijos, aguardo sua visita...
    www.meuestilogugafernandes.com.br

    ResponderExcluir

Gostou? Comenta!

 
Desenvolvido por Michelly Melo.